Com foco nas próximas ações de marketing, a Guanabara renovou contrato com o cantor Wesley Safadão como garoto propaganda da marca. Após o sucesso do hit “Pega o Guanabara”, que soma mais de 118 milhões de visualizações no YouTube, a empresa deverá investir em novas campanhas com o artista.

 

“Para 2024, estamos fortalecendo todos os pilares que fazem a marca Guanabara ser reconhecida como referência no segmento de transporte rodoviário. Para isso, além de unificar as marcas do grupo, reforçar toda a nossa frota, nossa estrutura, serviços como e-commerce e marketing digital, vamos desenvolver campanhas com o Wesley Safadão, pois é uma parceria que tem dado muito certo”, adianta Rodrigo Mont’Alverne, gerente de marketing da Guanabara.

 

Sobre a Guanabara

 

A Expresso Guanabara nasceu em agosto de 1992. Com sede em Fortaleza e atuação de Norte a Sul, a empresa interliga as principais capitais e cidades do país, chegando a mais de duas mil opções de destinos para seus passageiros. A busca pela excelência técnica, o elevado grau de comprometimento com seus funcionários e a qualidade dos serviços oferecidos aos clientes renderam a Guanabara por duas vezes o título de melhor empresa de ônibus do Brasil, em 2013 e 2022, no Prêmio Maiores & Melhores do Transporte.

 

Em 2023, a Guanabara deu um grande passo rumo à expansão da operação pelo país. As empresas do setor rodoviário Real Expresso, Rápido Federal, UTIL, Viação Sampaio e Brisa passaram a adotar uma única identidade corporativa e hoje também fazem parte da marca Guanabara. São mais de 400 veículos de última geração, sintonizados com tecnologias de ponta em mecânica, design e conforto. Saiba mais em https://www.viajeguanabara.com.br/.