Com tanta imposição, o Dia dos Namorados acaba sendo uma data pavorosa para quem não deseja está solteiro, mas afinal, ter ou não ter uma relação amorosa?
Existe uma co-relação de que o mundo perfeito só acontece se estivermos acompanhados de um grande amor e quando estamos solteiros isso sempre é motivo de questionamento ou justificativa para alguma tragédia como: ser difícil de conviver, ter “dedo podre”, estar na faixa de idade difícil para encontrar um par, e por aí vai, nunca estar solteira está atrelado a uma escolha. Isso faz com que cada vez mais inconscientemente desperte uma frustração que resultará em uma constante busca pela tal felicidade que só existirá se estiver acompanhada, a maneira como será essa relação não importa, o que importa é ter um par.
Essa busca não é nada saudável pois ativa a vulnerabilidade deixando tudo propício para relações abusivas, doentias e várias outras características negativas.
Que tal hoje acordar se abraçando? Se produza e admire as mais variadas qualidades que você possui, prepare aquele jantar especial com o seu prato favorito e de uma vez por todas firme uma relação de amor consigo mesma, por sinal essa é primordial. Inclua na sua rotina aquela boa série no Netflix na sexta a noite com cobertor e pipoca e sabe aquela lingerie que você comprou pra uma noite especial? Já deve ser usada na certeza de que és maravilhosa e inigualável, e para finalizar, você é a sua melhor companhia, pense que naqueles dias difíceis ninguém mais que o seu “Próprio Eu” não te abandonou e aproveita pra selar essa relação de amor próprio que te espera há anos, Feliz dia dos Namorados.