A construtora global Planet Smart City no Ceará alcançou um marco significativo ao gerar mais de 500 empregos diretos e indiretos com a construção das suas cidades inteligentes no Estado. Com duas Smart Cities já entregues, uma no município de São Gonçalo do Amarante e outra na cidade de Aquiraz, a proptech reforça ainda mais seu impacto na movimentação da economia local e regional com o seu mais recente lançamento, a Smart City Praia Bela.

 

Além de contribuir para a transformação do cenário urbano, a atuação da Planet Smart City no Ceará tem gerado um impacto significativo na paisagem futura dos locais onde as cidades estão inseridas. “Os empregos gerados pela Planet Smart City não se limitam apenas aos trabalhadores diretamente envolvidos na construção das cidades inteligentes. A cadeia produtiva abrange desde engenheiros e arquitetos até profissionais de serviços locais, promovendo uma sinergia que fortalece a economia e a comunidade como um todo”, comenta Susanna Marchionni, CEO da Planet Smart City no Brasil.

 

Com a realização das cidades inteligentes, o impacto da Planet Smart City no Ceará vai além da construção de infraestrutura urbana. Ao criar oportunidades de emprego, impulsionar a economia local e abraçar práticas sustentáveis, a empresa deixa um legado duradouro de inovação e desenvolvimento. “O exemplo estabelecido pela Planet Smart City destaca o potencial transformador das cidades inteligentes e inspira um futuro mais inteligente e sustentável para as comunidades urbanas”, discorre Susanna.