Com o slogan ‘Com você, toda vida’, a Sanny Lingerie, empresa cearense do segmento de moda íntima há 55 anos no mercado, se orgulha de trabalhar com peças que vestem mulheres de todas as idades, com versatilidade e inclusão para os mais diversos corpos. A marca dispõe de peças para o público infantil, juvenil e adulto, vestindo até o tamanho 54.

 

A Sanny busca, em cada coleção, alcançar o conforto, beleza e flexibilidade para atender mulheres com vidas agitadas, mas que não abrem mão da comodidade. A anatomia das peças são cuidadosamente testadas pela estilista Anny Dourado. “Na Sanny, buscamos atender mulheres de diversos corpos e tamanhos, porque entendemos que a moda é para todas. Por isso, temos públicos desde o infantil até o adulto plus size, esse último com corte e caimento para valorizar as curvas dessas mulheres, com tecidos meticulosamente escolhidos para proporcionar aconchego”, destaca Anny.

 

Nos últimos anos, com o aumento de campanhas reforçando a importância de assumir a identidade dos corpos, os números do mercado plus size no Brasil cresceram exponencialmente. Segundo dados da Associação Brasileira do Vestuário (Abravest), desde 2019, esse público vem movimentando a economia do país, com um aumento de 10% ao ano. Foram cerca de R$ 7 bilhões de reais movimentados apenas entre os anos de 2018 e 2019, ainda de acordo com a Associação.

 

Sobre a Sanny Lingerie

Sanny Lingerie é uma tradicional indústria de moda íntima feminina adulta e infantil com 55 anos no mercado nacional. A empresa se encontra na terceira geração familiar à frente do negócio desde a sua criação.

A marca possui três linhas, Sanny Princess (infantil), Sanny Lingerie e Sanny Noite (roupas para dormir). A empresa trabalha com peças de algodão sustentável, bojos e tecidos tecnológicos, com tradição no bordado artesanal na linha noite.

A empresa possui campanhas sociais com etiquetas de suas peças adultas com informações sobre a prevenção ao câncer de mama e conscientização contra a violência à mulher.