Estande em homenagem aos 60 anos da Mônica receberá os fãs da Turma entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro para uma experiência imersiva na décima edição do evento.
Em um estande de 360m² em homenagem aos 60 anos de sua personagem mais famosa, a Mônica, a MSP proporcionará uma experiência imersiva na CCXP23, que acontecerá entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro no São Paulo Expo.
Os visitantes serão convidados a conhecer e vivenciar as novidades que a MSP tem preparado, em um espaço que promoverá uma grande interação entre o público participante e as diversas produções de audiovisual que vêm por aí, tudo para dar uma mãozinha à menina mais forte do bairro do Limoeiro.
Com a ação coelhadas gigantes, espaços altamente instagramáveis e a presença dos personagens de cosplay, os visitantes terão diversos motivos para compartilhar suas experiências nas redes sociais e gerar mais força para a Dona da Rua.
Quem quiser levar uma lembrança para casa ainda poderá passar pela lojinha da Mônica, idealizada pela primeira vez em formato autosserviço e repleta de produtos criados especialmente para o evento. Enquanto não revelamos mais informações, não deixe de acompanhar as redes sociais da MSP para não perder nenhum detalhe.
A CCXP já se firmou como um marco no calendário cultural do país. O evento convida fãs, artistas, profissionais e empresas ligadas ao cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para celebrarem as últimas novidades dessas áreas em uma grande festa do universo geek e da cultura pop. Para mais informações sobre este grande encontro e a chance de vivenciá-lo, acesse o site oficial e garanta seu ingresso.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 19 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.