Marca investe na tecnologia para unificar e integrar a jornada de compra.

 

Com olhar atento às tendências do mercado e sempre buscando oferecer serviços inovadores para os clientes, o Azilados Casa de Sanduíches está ampliando o canal de relacionamento digital para agregar novos benefícios à experiência dos consumidores, apostando na tecnologia para unificar e integrar a jornada de compra.

Uma das grandes novidades nesta nova fase é o Clube de Vantagens do Azilas, que conta com benefícios exclusivos como cashback de 6% em cada compra, preços mais vantajosos, acesso à ofertas personalizadas e exclusivas, atendimento direto e humanizado e utilização dos benefícios em qualquer loja ou delivery.

O lançamento do clube de vantagens aconteceu na sexta-feira, 24, a partir das 17h. Durante a ação, os clientes que realizarem os pedidos pelo site oficial e se cadastrarem gratuitamente no Clube de Vantagens do Azilas, terão direito a 100% de cashback. A oferta será válida para os primeiros 1.000 pedidos.

Além do clube de vantagens, a rede de sanduicheria também aposta em outras mudanças para potencializar o serviço, entre elas a atualização do site, aplicativos e implementação de totens de autoatendimento nas lojas físicas.

“Entendemos que os consumidores estão em constante movimento de adequação à novas formas de consumo, relacionamento e busca por cada vez mais comodidade e praticidade. Nessa nova etapa temos como objetivo principal a unificação e integração da jornada digital dos nossos clientes, assim como um relacionamento personalizado baseado no comportamento individual de cada pessoa”, aponta Jorge Lima, estrategista do Azilados.

SERVIÇO
Lançamento do Clube de Vantagens do Azilas
Data: 24 de novembro (lançamento do Clube de Vantagens do Azilas no dia 24/11)
Local: Site oficial do Azilados (www.azilados.com.br)