Campanha conta com iniciativas digitais e oferece serviço de personalização de frascos da nova fragrância com arte exclusiva de Juliana Françozo.

 

O novo L’eau de Lily Soleil é uma versão mais fresca e ideal para o dia a dia da terceira marca de perfumaria feminina mais vendida do BoticárioLily. Este Eau de Toilette une a sofisticação do Lírio, coração de Lily , com o frescor marcante do Ylang Ylang, que desabrocha quando a brisa do mar encontra o nascer do Sol. A partir deste insight, o Boticário desenvolveu uma campanha com foco no digital, com o tema “Encontre Seu Sol”, um convite para que cada mulher busque sua melhor versão com o frescor que esse lançamento transmite.

“O novo L’eau de Lily Soleil traz ingredientes sofisticados, que representam o encontro mágico da brisa do mar com o amanhecer para inspirar a mulher Lily a encontrar o seu protagonismo no dia a dia. Nossa Lily Lover é uma mulher empoderada, que busca uma fragrância que traga essa sofisticação, mas ao mesmo tempo, o frescor para seu dia a dia, principalmente na estação mais quente do ano. Este lançamento vem para suprir uma necessidade delas, de incluírem ainda mais a marca na sua rotina”, comenta Fernanda Marques, Diretora de Categoria do Boticário.

Referência em perfumaria, O Boticário tem inúmeros cases de sucesso no mercado. Um dos mais relevantes da história da marca é Lily, marca de perfumaria que tem o Lírio como acorde principal e que conquistou uma legião de lovers. As consumidoras querem incluir a fragrância de Lily em vários contextos e etapas da sua rotina de cuidados, elegendo-o como seu “cheiro oficial” e contribuindo inclusive para a construção de suas personalidades.

A campanha conta com um filme, idealizado e executado pela AlmapBBDO, que recebe o título de Encontros e traz toda a leveza da nova versão da fragrância, remetendo ainda ao encontro da brisa do mar com o nascer do sol. Esta narrativa tem como objetivo provocar a mulher Lily a ver todo amanhecer como uma nova oportunidade para ser quem ela é, reforçar suas escolhas e protagonizar sua melhor versão.

Com o olhar para o digital e a consumidora, o filme será veiculado exclusivamente pelos principais canais da marca. Para complementar a campanha e reforçar a comunicação do novo produto, o Boticário convidou Gabriela Salles, a Rica de Marré, uma Lily Lover assumida. A influenciadora é a embaixadora do L’eau de Lily Soleil e será também host, junto com Boticário, de um almoço intimista de lançamento, em São Paulo, para influenciadores e jornalistas. Além disso, integra um movimento tanto no Instagram, quanto no TikTok, ao lado de um squad de peso, que conta com nomes como Rica de Marré, Agatha Braga, Tassiane Cruz, Helen Augusto, Gui Takahashi, Jana Rosa, André (@falindomasbemcuidado), Joyce Kitamura e Débora Rocha.

Customização de frascos

Para complementar a sofisticação da fragrância, O Boticário convidou a artista Juliana Françozo para customizar frascos do L’eau de Lily Soleil, nos dias 10 e 11 de novembro, na loja conceito do Boticário no Shopping Morumbi, em São Paulo.

“Promover experiências únicas para os nossos clientes para além do ambiente digital é um dos nossos compromissos. Por isso, investimos em ativações especiais nas nossas lojas sempre como uma oportunidade para nos aproximarmos ainda mais do consumidor. Com L’eau de Lily Soleil, quisemos trazer a arte para oferecer uma vivência de personalização exclusiva para as Lily Lovers paulistas, praça que a marca de perfumaria feminina performa tão bem”, afirma Junior Abreu, Gerente Sênior de Store Experience .

Sobre a fragrância

Em uma versão mais marcante e refrescante, L’Eau de Lily Soleil combina o poder do Lírio, marca registrada da fragrância mais amada do Boticário, com o Ylang Ylang, que traz o frescor da brisa do mar quando encontra o amanhecer. Com notas de Pêra D’anjou, Carambola, Flor de Acácia, Toranja, Ylang Ylang , L’eau de Lily Heart, Alpina, Narciso, Musk, Sândalo Nova Caledônia, Madeiras brancas e Nota de Amêndoa Cremosa, a nova fragrância é um convite para que cada mulher descubra uma nova versão de si mesma a cada amanhecer, tornando-se protagonista da sua própria história.

Para ver o filme de L’eau de Lily Soleil na íntegra, clique aqui.

Ficha Técnica

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: O Boticário

Título: L’eau Lily Soleil

Produto: Lily

Campanha: Sobreposições

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Luiz Sanches e Pernil

Diretor  de Criação: Daniel Chagas Martins

Criação: João Magnus e Rafael Misuta.

Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Juliana Henriques e Aline Silva.

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Monteiro, Guilherme Lopes, Roberto Silva, Yasmin

Oliveira e Guilherme Kern.

Planejamento: Rita Almeida, Daniela Ferrari, Samy Martins e João Calasans.

Mídia: Suellen Kiss Maia Barbosa, Thiago Gonzales, Yasmin Baffa, Kátia Cavalcante e

Grasielle Santana.

Produção Digital: Lillian Cavallini e Juliana Souza.

Produtor Gráfico: José Roberto

Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro

Tratamento de Imagem: Sergio Luis Facundini

Arte Final: Alexandre Paulinetti

Revisão: Eliana Pavan

Art Buyer: Tereza Setti

Fotógrafo: Gleason Paulino

Stylist: Fabi Leite

Beleza: Cris Biatto

Produção Executiva: SDmgmt – Diego Domingos

Produção Pack: Notan Studio

Produtora de imagem: Compañia

Diretor: Ale Henri

Diretor de Fotografia: Ted Abel

Assistentes de Direção: Vitor Moreno

Produtora Executiva: Maria João Calheiros / Marquinhos Monteiro

Diretor de Produção: Giba Rodrigues

Coordenação de Produção: Thiago Freire

Assistente produção: Wagner Ramos

Direção de Arte/efeitos: Michele Rodrigues/Karem Furbino

Figurino: Gi Marcondes

Casting: Lourenço Almeida

Pós-produção/ VFX: Equipe Compañia

Montador: Serginho Diniz

Color grading: Eduardo Coelho – Dudu

Finalizadora: Equipe Compañia

Motion Graphics: Akira Takiishi – Kikira

Produtora de som: Raw Audio

Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira

Direção Musical: Hilton Raw

Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein

Atendimento: Carol Peternelli

Coordenação: Robério Barbosa

Locutora: Roberta Calza

Aprovação: Renata Gomide, Marcela De Masi, Bruna Buás, Giovana Sampaio, Ligia

Monteiro, Natália Chamon, Mayane Milinavicius, e Beatriz Lemes

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Serviços:

#OndeTemAmorTemBeleza

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

 *Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022

 **Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.