Com ativações, influencers e degustações, Nossa Fruta é destaque no Festival Costume Saudável 2023 Participando pelo quinto ano consecutivo do Festival Costume Saudável, a Nossa Fruta, referência no mercado de polpas, sucos e frutas congeladas há mais de 15 anos, foi uma das marcas de destaque do evento. Além de lançar sua mais nova linha de sucos 100% naturais, nos três dias de festival a empresa investiu em diversas ativações para as mais de 40 mil pessoas que passaram pelo local.

 

Patrocinadora oficial do evento, o estande da empresa contou com a presença dos influenciadores – dentre eles nutricionistas e pediatras – Luanda Nery, Morgana Rolim, Phelipe Carvalho, Soraya Morly, Luciana Barbosa, Thaís Oliveira, Natalia Fonteles, Ju Pontes e Lana Sousa. “Nossas ativações tinham como objetivo nos aproximar ainda mais do público do festival. Em cada dia, uma das nossas influenciadores atuou como repórter, conversando e mostrando nossos produtos aos visitantes” destaca João Lima, diretor de Marketing e Comercial.

 

A Nossa Fruta também ofereceu, todos os dias, degustação dos novos sucos e do açaí Nossa Fruta, além de outras ações. “Chegamos a distribuir 4000 garrafinhas de sucos, totalizando 2 mil litros de sucos durante os 3 dias de evento. Tivemos também uma roleta de brindes, com prêmios como copos promocionais. Já no último dia do Festival, fizemos um quiz valendo um kit completo do nosso lançamento, com ecobag, copo e sucos”, discorre destaca João Lima.

 

Complementando a estrutura do estande, a empresa também levou para o evento uma “Kombi Instagramavel”. O espaço contava ainda com uma câmera fotográfica de fotos instantâneas, conhecida como polaroid, para que os visitantes pudessem registrar os momentos com os produtos. “Esse espaço era também um local para descanso. Tínhamos algumas cadeiras de praia na frente da Kombi, no qual o público podia sentar e degustar os sucos da Nossa Fruta”, comenta.

 

Sobre a Nossa Fruta Brasil

Genuinamente cearense, a Nossa Fruta Brasil produz e distribui polpas de frutas, frutas congeladas e cremes de açaí. A empresa disponibiliza para os consumidores mais de 16 sabores de polpas, com destaque para Manga, Abacaxi, Acerola, Cajá, Caju, Goiaba, Graviola, Maracujá e Frutas Vermelhas. Além disso, os produtos podem ser encontrados em embalagens de 200g, 400g e 1kg, fracionadas em 10 porções de 100g.