Lançamento é resultado de uma parceria com o Instituto Avon, que promove a atenção ao câncer de mama desde a sua fundação há 20 anos.
Neste Outubro Rosa, Avon Care, marca da Avon para cuidados com a pele, lança a Avon Care Macadâmia Loção Hidratante Corporal (R$38,99) com embalagem especial limitada e voltada para a importância da detecção precoce do câncer de mama.
O Avon Care Macadâmia Loção Hidratante Corporal restaura a pele com hidratação de longa duração, que dura o dia todo (24 horas). Sua fórmula é de rápida absorção, com extrato de macadâmia, que tem uma textura rica e não oleosa para deixar peles normais e até extra-secas restauradas, com sensação de maciez e um cheirinho que abraça.
A edição especial é um convite para a consumidora conhecer o seu corpo e oferece na própria embalagem informações preciosas que não podem passar despercebidas para a detecção precoce e tratamento da doença. São elas: mudança de cor, descamação do mamilo, secreção sem apertar, mudança no tamanho, inversão do mamilo, caroços, mudanças no formato e vermelhidão.
O lançamento é feito em parceria com o Instituto Avon, organização da sociedade civil sem fins lucrativos que atua há 20 anos no apoio as causas femininas, entre elas a atenção ao câncer de mama, com o objetivo incentivar as mulheres a se conscientizarem sobre saúde das mamas e realizarem exames de detecção precoce da doença. Afinal, o acesso ao diagnóstico e aos tratamentos é um cuidado e um direito que todas as mulheres possuem.
“Quando o câncer de mama é diagnosticado precocemente, as chances de cura da paciente aumentam significativamente, assim como sua qualidade de vida durante o tratamento. Por isso, buscamos viabilizar ações capazes de facilitar o acesso a informações de qualidade sobre o tema, como direitos previstos na legislação brasileira, sinais e sintomas da condição, e promover a atenção da mulher em relação ao seu próprio corpo, a priorização do seu bem-estar e conexão a uma rede de apoio”, pontua Daniela Grelin, diretora executiva do Instituto Avon.
O Avon Care Macadâmia Loção Desodorante Corporal está disponível com descontos especiais no e-commerce da marca e na Revista da Beleza Avon com uma Consultora da Beleza. Também é possível saber mais sobre os projetos do Instituto Avon neste Outubro Rosa através do site da instituição.
Sobre a Avon: Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação, com mais de um milhão de Representantes da Beleza Avon. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br.
Siga a Avon:
Instagram:@AvonBrasil
Facebook:Avon
Twitter:@AvonBR
Tiktok:@AvonBrasil
Pinterest: Avon Brasil
Sobre o Instituto Avon
O Instituto Avon é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos que, este ano, completa 20 anos de atuação na defesa de direitos fundamentais das mulheres, promovendo iniciativas em atenção ao câncer de mama e enfrentamento às violências contra as meninas e mulheres. Por meio de ações próprias e parcerias com instituições da sociedade civil, setor privado e poder público, o Instituto Avon se concentra na produção de conhecimento e no desenvolvimento de projetos que mobilizem todos os setores da sociedade para o avanço das causas. Desde a sua fundação em 2003, o braço social da Avon no Brasil já investiu R$ 193 milhões em mais de 400 projetos, beneficiando mais de 5,3 milhões de pessoas e engajando mais de 130 empresas em suas iniciativas.