Chegou ao fim a Maratona dos Influencers, que ocorreu no Grand Shopping na noite de domingo, 24. O grande vencedor foi Allan Vyctor, “que provou que dedicação e talento podem conquistar qualquer desafio”. O evento é uma realização da SB Assessoria.
“Estou sentindo uma felicidade gigantesca. Foi uma trajetória muito bacana. Conheci muita gente boa e levei o premio, que, para mim, é a concretização de um ciclo muito bom de minha vida”, comemorou o vencedor.
Para Samuel Barroso, organizador do evento, a maratona superou todas as suas expectativas. “Foi uma final emocionante, onde abraçamos essa questão da presença das ONG’s. Foi muito bom se envolver com todas as suas campanhas e lutas”, destacou.
O organizador lembrou que uma das atividades para os influenciadores era a de criar ações paralelas para ajudar as instituições. A Peter Pan, São Lazaro e Sopai foram as beneficiadas pelos profissionais.
“Estamos muito felizes com a evolução que vivemos desde o dia da abertura. Repercutiu muito bem, tanto que já arquitetamos mais uma edição para o começo de 2024. Vamos ver”, apontou Samuel.
Para Cirlandy Gois, analista de captação de recursos da Associação Peter Pan, foi uma emoção sem igual. “Gostaria de agradecer essa maratona por ter escolhido a associação. Prazer gigante receber os influenciadores que apresentaram tantas boas ideias. Toda e qualquer forma de ajuda que recebemos significa muito para nós”, explicou a analista.
Paulo Divulgador, Capital Outdoor, Mov Mídia e a CB Label foram algumas marcas que atuaram como apoio. OandB Produções, Centerplex Cinemas, Puro Açaí, Narciso Enxovais, Smart Eletron. Ferrovia Ótica, e a Brisanet continuam a lista.