O Shopping Eusébio está promovendo a primeira edição do Conecta Eusébio, projeto que visa acelerar a comunidade de criadores de conteúdo da região, por meio de um cronograma iniciado com uma palestra com influenciadores.
A iniciativa, em parceria com a Soft Branding, não se limita a premiar influenciadores, mas é um programa com grade de estudos, workshops, palestra, produção de conteúdo, aprendizado e mentorias.
“Como gestora de Marketing do Shopping Eusébio reconheço, a importância do empreendimento como sendo mais do que um centro de compras e sim um ativo valioso para a nossa comunidade e economia local”, diz Iara Avelino, gerente de Marketing do Shopping Eusébio.
O programa já está com inscrições abertas, por meio do site do shopping. Serão selecionadas 40 pessoas para o programa de mentoria. Nos dias 05 e 06 de outubro, o evento será iniciado com palestras + talk shows com influenciadoras convidadas, como Aléxia Marina e Ge Ramos.
Na segunda fase, os influenciadores selecionados serão divulgados e estarão presentes no programa de aceleração, onde acontecerão mentorias em grupo com influencers selecionados. Na fase três, oficina prática de captação de conteúdo com as marcas do Shopping Eusébio. Na fase quatro, premiação do influenciador oficial do Shopping Eusébio, sendo o ganhador do programa de aceleração, que ganhará um contrato semestral com o empreendimento.
“Pensando nisso, é com grande satisfação que anunciamos o projeto Conecta Eusébio. Muito além de apenas mais um concurso de influenciadores, o projeto é uma iniciativa que estará capacitando e apoiando aqueles que sonham em ingressar nesse mercado de influência”, reforça a gestora.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://conecta.softbranding.com.br/