No último final de semana, Fortaleza recebeu a 22ª edição do Bazar La Boutique. Com o tema “Mood” e a alusão à moda dos anos 2000, o evento registrou a presença de 10 mil pessoas durante os três dias, movimentando R$ 11 milhões em vendas. No total, 72 marcas trouxeram descontos de até 80%, distribuídos em ambientes que reuniam o varejo, a gastronomia e a cultura, gerando mais de 1.500 empregos diretos e indiretos.

Segundo Angelo Bau, diretor do BLB, a edição registrou um crescimento de 10% em relação ao ano anterior: “Ficamos muito felizes com o êxito da edição Mood. Alcançamos um crescimento considerável e vimos os lojistas, as marcas, os convidados e sem dúvidas, o público, abraçarem mais uma vez a realização de um dos maiores eventos de negócios de moda do país”, destaca.

Manu Bau, diretora do BLB, explica que a adesão mantém aquecida a expectativa para a segunda edição do ano. “Anualmente, realizamos duas edições ao ano e após o evento Mood saímos motivados e projetando um segundo momento ainda mais especial, que deve acontecer no segundo semestre de 2023. Só podemos agradecer a todos os fornecedores e parceiros que tornaram possível a realização desse evento e agradecer aos consumidores que vieram de cada lugar do país”, finaliza.