Unidade do A-Lab realizará monitoramento e geração de conteúdo em tempo real para Club Social, Fiat, BR Mania, Budweiser, Tic Tac, Tinder e para o próprio festival.
O NOW, unidade de real time do A-Lab, do Grupo Dreamers, está presente no Lollapalooza Brasil, agora com uma atuação ampliada de três para sete marcas. O NOW será responsável pela captação de conteúdo em tempo real e monitoramento das interações nas redes sociais, produções audiovisuais e o planejamento dessas captações para Club Social, Fiat, BR Mania, Budweiser, Tic Tac, Tinder e o próprio festival, sendo um parceiro estratégico de marcas que entendem a importância desses momentos.
Todo grande festival representa um momento de grandes investimentos das empresas para fortalecimento das marcas e conexão delas de maneira ainda mais próxima com o público. Uma das maneiras mais relevantes das marcas atingirem resultados em torno dos seus patrocínios é usando conteúdo para impulsionar a experiência, tanto de quem está presente como de quem vai acompanhar de casa.
O A-Lab entende essa importância de contar histórias em tempo real para impulsionar patrocínios e experiências ao vivo, sendo assim, a operação contará com equipes especializadas para cada marca, totalizando mais de 150 profissionais, entre líderes de conteúdo, diretores de arte, especialistas em BI e dados, captação mobile, produtores, editores, fotógrafos, pilotos de drones, filmmakers e coordenadores de captação.
“Estar novamente no Lollapalooza reflete a confiança que conquistamos no mercado junto aos clientes e agências parceiras, e a capacidade do NOW de fatalmente contar tudo que a marca faz e precisa durante um festival com excelência no timmiing, na estética, na estratégia e com muita alegria. O NOW hoje, é um produto completo e versátil, capaz de atender desde eventos menores até grandes festivais”, destaca Renata Cruz, diretora-geral do NOW.
A evolução do número de marcas atendidas evidencia o crescimento do NOW como referência em operações real time. “Estou muito feliz por estarmos novamente no Lolla Brasil 2025. Dessa vez com um volume maior de marcas que na edição anterior, mas o que me deixa ainda mais feliz é perceber que quase todas as marcas que nos contrataram agora, já nos contrataram antes em outros momentos importantes para elas. Isso não tem preço”, afirma Karla Borges, diretora de Produção do NOW.
Sobre o A-Lab
 
Agência de conteúdo do Grupo Dreamers, nasceu em 2019 com a proposta de ser a solução pra empresas que tinham interesse em gerar resultados através da produção de conteúdo. O portfólio de clientes é formado por mais de 50 grandes marcas, muitas delas líderes de seus segmentos, como: Uber, Itau, Porto, Picpay, Faber-Castell, Havaianas, Burger King, Club Social, Trident, Buballoo, Rappi, Boticário, Coca-Cola, Heineken, Ifood, entre outros.
Atualmente o A-Lab conta com um time de 80 pessoas apaixonadas por conteúdo e com habilidades diversas e multidisciplinares: temos Diretor de arte que é piloto de drone, estrategista que é podcaster, redator que é creator…
A empresa está sob os comandos dos CEOs Ronaldo Martins e Ronaldo Fonseca.