Os modelos foram inspirados na estética Y2K e na cultura clubber.
Brilho, atitude e uma vibe Y2K (year 2000 ou, em português, ano 2000): os modelos do Mizuno Millennium Pack são o match perfeito para quem quer pisar em todos os festivais com estilo. Se tem uma coisa que esses eventos ensinam, é que um look bem pensado faz toda a diferença – e que conforto e glamour não precisam ser opostos. E o Mizuno Millennium Pack entrega tudo: a coleção parece ter saído diretamente da pista de dança dos anos 2000 para brilhar nos gramados daquele badalado festival!
|
|
|
Com um mood futurista e referências à cultura clubber de Londres e Berlim, os novos modelos – Wave Prophecy LS Millennium, MXR Millennium e Wave Rider 10 Millennium – trazem brilhos metálicos, tons de roxo e índigo e acabamentos reflexivos que captam a luz e transformam qualquer produção.A combinação é certeira: jeans oversized e jaqueta metalizada para um toque retrô? Sim. Vestido fluído e meia-calça arrastão para aquele contraste fashionista? Também. O Mizuno Millennium Pack foi feito para se destacar – e para quem ama estar em movimento sem abrir mão da estética.
O Mizuno Millennium Pack já está disponível no site da marca www.mizuno.com.br/sportstyle. Preços sugeridos: Mizuno Wave Prophecy LS Millennium (R$ 2.099,99); Mizuno Wave Rider 10 Millennium (R$ 1.099,99); Mizuno MXR Millennium (R$ 799,99).
Para mais informações, acompanhe as redes sociais mizunobr e mizuno_sportstyle_br.
Sobre a Mizuno
Há 117 anos no mercado como multinacional japonesa, a Mizuno continua a oferecer aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia. Com uma linha completa de produtos em diversas modalidades, a marca se destaca especialmente no segmento de running performance, com inovações como a exclusiva placa Wave, que garante absorção superior de impacto, e a linha de EVA’s Enerzy, que combina amortecimento, retorno de energia e leveza em diferentes densidades. No futebol, honra seu legado com a chuteira Morelia – um ícone presente na trajetória de grandes jogadores – e reafirma sua excelência em desenvolvimento de produtos, além de resgatar seu prestígio entre atletas de alta performance e expandir sua presença no sportstyle. Guiada pela paixão pelo esporte e o desejo de superar limites, a Mizuno inspira atletas na busca por seu melhor potencial com o lema Reach Beyond (Vá Além). Esse espírito de inovação e excelência é refletido em cada produto e parceria, atendendo às demandas daqueles que buscam sempre mais.
Sobre a Vulcabras
A Vulcabras (VULC3) é uma empresa 100% brasileira que, após 72 anos de história, marca sua presença no mercado como uma Sportech global, aliando esporte e tecnologia para alcançar a alta performance no esporte. Além de desenvolver soluções tecnológicas disruptivas, a empresa é a maior gestora de marcas de artigos esportivos do País e maior produtora de calçados esportivos do Brasil, tendo em seu portfólio as marcas Mizuno, Olympikus e Under Armour. Fundada em 1952 com sede em Jundiaí (SP), possui 20 mil colaboradores divididos em cinco unidades: nas duas plantas fabris localizadas em Horizonte (CE) e Itapetinga (BA); no centro administrativo em Jundiaí (SP), no Centro de Distribuição em Extrema (MG) e no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento localizado em Parobé (RS). No exterior, a Vulcabras marca presença em mais de 20 países, com atuação robusta principalmente na América Latina, onde conta com 46 lojas exclusivas no Peru e Chile. Suas marcas levam tecnologia e inovação para todo perfil de atleta, de todos os locais, de todos os bolsos, e de todas as performances. Prazer, nós somos a Vulcabras, e vivemos para o esporte.