Os modelos foram inspirados na estética Y2K e na cultura clubber.

Brilho, atitude e uma vibe Y2K (year 2000 ou, em português, ano 2000): os modelos do Mizuno Millennium Pack são o match perfeito para quem quer pisar em todos os festivais com estilo. Se tem uma coisa que esses eventos ensinam, é que um look bem pensado faz toda a diferença – e que conforto e glamour não precisam ser opostos. E o Mizuno Millennium Pack entrega tudo: a coleção parece ter saído diretamente da pista de dança dos anos 2000 para brilhar nos gramados daquele badalado festival!

Wave Prophecy LS Millennium

Wave Rider 10 Millennium

MXR Millennium

Com um mood futurista e referências à cultura clubber de Londres e Berlim, os novos modelos – Wave Prophecy LS Millennium, MXR Millennium e Wave Rider 10 Millennium – trazem brilhos metálicos, tons de roxo e índigo e acabamentos reflexivos que captam a luz e transformam qualquer produção.A combinação é certeira: jeans oversized e jaqueta metalizada para um toque retrô? Sim. Vestido fluído e meia-calça arrastão para aquele contraste fashionista? Também. O Mizuno Millennium Pack foi feito para se destacar – e para quem ama estar em movimento sem abrir mão da estética.

Mizuno Millennium Pack já está disponível no site da marca www.mizuno.com.br/sportstyle. Preços sugeridos: Mizuno Wave Prophecy LS Millennium (R$ 2.099,99); Mizuno Wave Rider 10 Millennium (R$ 1.099,99); Mizuno MXR Millennium (R$ 799,99).
Para mais informações, acompanhe as redes sociais mizunobr e mizuno_sportstyle_br.

Sobre a Mizuno

Há 117 anos no mercado como multinacional japonesa, a Mizuno continua a oferecer aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia. Com uma linha completa de produtos em diversas modalidades, a marca se destaca especialmente no segmento de running performance, com inovações como a exclusiva placa Wave, que garante absorção superior de impacto, e a linha de EVA’s Enerzy, que combina amortecimento, retorno de energia e leveza em diferentes densidades. No futebol, honra seu legado com a chuteira Morelia – um ícone presente na trajetória de grandes jogadores – e reafirma sua excelência em desenvolvimento de produtos, além de resgatar seu prestígio entre atletas de alta performance e expandir sua presença no sportstyle. Guiada pela paixão pelo esporte e o desejo de superar limites, a Mizuno inspira atletas na busca por seu melhor potencial com o lema Reach Beyond (Vá Além). Esse espírito de inovação e excelência é refletido em cada produto e parceria, atendendo às demandas daqueles que buscam sempre mais.

 

Sobre a Vulcabras

A Vulcabras (VULC3) é uma empresa 100% brasileira que, após 72 anos de história, marca sua presença no mercado como uma Sportech global, aliando esporte e tecnologia para alcançar a alta performance no esporte. Além de desenvolver soluções tecnológicas disruptivas, a empresa é a maior gestora de marcas de artigos esportivos do País e maior produtora de calçados esportivos do Brasil, tendo em seu portfólio as marcas Mizuno, Olympikus e Under Armour. Fundada em 1952 com sede em Jundiaí (SP), possui 20 mil colaboradores divididos em cinco unidades: nas duas plantas fabris localizadas em Horizonte (CE) e Itapetinga (BA); no centro administrativo em Jundiaí (SP), no Centro de Distribuição em Extrema (MG) e no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento localizado em Parobé (RS). No exterior, a Vulcabras marca presença em mais de 20 países, com atuação robusta principalmente na América Latina, onde conta com 46 lojas exclusivas no Peru e Chile. Suas marcas levam tecnologia e inovação para todo perfil de atleta, de todos os locais, de todos os bolsos, e de todas as performances. Prazer, nós somos a Vulcabras, e vivemos para o esporte.