‘Vai de Cartago’ traz destaque para o slide Milão Plus e gama de produtos com possibilidades de looks
para diferentes ocasiões.
A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a sua primeira campanha de 2025, “Vai de Cartago”, na qual reforça seu posicionamento como opção ideal para diversas ocasiões, por meio da versatilidade de seus produtos. Com assinatura da Batuca, agência gaúcha, ela apresenta influenciadores de diferentes nichos como protagonistas, mostrando, com elegância e casualidade, as diversas possibilidades de uso dos calçados da marca no cotidiano, além de enfatizar a busca pela autenticidade no estilo de cada um e o respeito pela própria identidade.
O destaque fica para o lançamento do Milão Plus, que promete trazer a combinação perfeita entre tradição e inovação. Além dele, a campanha destaca modelos com grade variada e novidades que já estão à disposição no e-commerce e em lojas físicas parceiras da marca. As apostas da Cartago são o design inovador, aliado ao conforto, e a promoção da leveza, melhor calce e fácil higienização.
A Cartago também possui opções esportivas, modernas e elegantes, que ganham uma enorme versatilidade de uso nos territórios da marca: “Casual Elegante”, que consiste em estar sempre pronto para qualquer momento e entender que as tendências podem ser traduzidas e refinadas ao seu próprio estilo; “Casual Esportivo”, que incentiva a ser único e, ao mesmo tempo, diferente, entendendo como expressar a personalidade e unir simplicidade com sofisticação; e o “Casual Clássico”, essencial, harmônico e simples, mostrando como ser discreto e atemporal ao encontrar inspiração no tradicional.
Campanha
“Vai de Cartago” enfatiza que os momentos casuais são únicos quando vividos com autenticidade. Por meio da campanha, os creators convidados (Alex Cursino, de São Paulo, especialista em moda masculina, Vinicius Melo, de Belo Horizonte, que compartilha dicas de viagem, e o chef maranhense José Roberto Caju, vencedor do último Masterchef), a marca tem como objetivo explorar seu universo casual por meio de uma narrativa que cria uma conexão autêntica com o público. Ela mostra como a hora em que colocamos um calçado confortável e vestimos uma roupa que traz leveza e confiança é o momento para encontrarmos nosso estilo e que isso não tem preço.
Produtos em destaque
Foto: Divulgação/Cartago
Cartago Milão Plus Slide (R$ 119,99) – Um clássico repaginado que combina tradição e inovação é uma opção marcante que se destaca nas gôndolas, o slide tem um visual moderno e refinado, com novas fivelas que elevam a elegância. O cabedal oferece conforto e flexibilidade ao andar, combinando estilo e conforto em um único produto.
Cartago Mali XV Dedo (R$ 69,99) – Com design clássico e atemporal que combina simplicidade e classe, o chinelo é ideal para quem busca estilo e distinção em cada passo. O Mali XV traz elegância em cada detalhe, com tiras cuidadosamente desenhadas em seu acabamento e palmilha feita em relevo para deixar o pé confortável, além de dar um toque de sofisticação ao look casual.
Cartago Lyon III Dedo (R$ 89,99) – Com design e cores elegantes, o Lyon III possui uma palmilha com gomos e relevos que proporcionam mais conforto ao calce, junto da dedeira têxtil e do cabedal e sola robustos. Além disso, conta com efeito de cores contrastantes e sobreposição, trazendo modernidade e estilo para todos os dias.
Cartago Vêneto II Sand (R$ 99,99) – A nova sandália Cartago Veneto II oferece muito conforto com sua palmilha massageadora de EVA e praticidade nas duas tiras, que possuem regulagem em velcro. Feito de materiais tradicionais em seu forro, é ideal para acompanhar todos os momentos casuais com muito estilo.
Cartago Napoles IV Dedo (R$ 99,99) – Um modelo mais robusto e com bastante conforto, que tem na sola detalhes diferenciados e modernos. A lateral e a palmilha contam com gomos e system trazendo destaques em cor e conforto. Além disso, possui detalhamentos esportivos, dedeira têxtil e pin metálico, tornando o produto ideal para todos os seus dias casuais.