Durante todo o mês de março, clientes da Beleza Brasileira e Ikesaki ganharão vouchers para sessões de depilação a laser.
Para celebrar o autocuidado neste Mês das Mulheres, a Espaçolaser, maior rede de depilação a laser do mundo, anuncia parcerias exclusivas com duas gigantes do setor de beleza: a marca de cosméticos Beleza Brasileira, e a rede de perfumarias Ikesaki. Os clientes que comprarem acima de R$ 350 no site da Beleza Brasileira receberão um voucher para 10 sessões de depilação a laser (axilas femininas ou faixa de barba masculina) em qualquer unidade da Espaçolaser. Já nas lojas físicas e no e-commerce da Ikesaki, as compras acima de R$ 99 também garantem o mesmo benefício, que se estende também gratuitamente às 800 colaboradoras da rede.
Embora a procura por produtos e serviços no segmento de beleza esteja se popularizando cada vez mais entre o público masculino, é das mulheres que sai a maior fatia de gastos nesse setor. De acordo com uma pesquisa realizada em 2020 pelo site de relacionamentos “MeuPatrocinio.com”, elas chegam a desembolsar até 54% dos salários com beleza e cuidados com o corpo.
“Cerca de 85% da base de clientes da Espaçolaser é composta por mulheres, por isso, faz todo sentido nos aliarmos a parceiros que também tenham apelo com esse público e que ofereçam benefícios a clientes de ambas as marcas”, explica Tatiana Razuck, gerente de marketing e relacionamento com o cliente da Espaçolaser. “No Mês da Mulher, estamos celebrando ainda mais o universo feminino e o autocuidado, potencializando essas experiências com o que de melhor sabemos fazer”, afirma.
Referência em parcerias
A Espaçolaser tem se consolidado como referência em parcerias estratégicas. Em 2024, a rede fechou doze novas parcerias nacionais e mantém atualmente dezesseis ativas, com destaque para o sucesso da colaboração com a SmartFit, que resultou em 48 mil novos clientes e 28 mil contratos de depilação a laser. Somente no ano passado, as vendas brutas originadas dessas iniciativas alcançaram R$ 250 milhões.
Sobre a Espaçolaser
A Espaçolaser (MPM Corpóreos S.A. I B3: ESPA3), lidera o setor de depilação a laser no Brasil, destacando-se como a marca mais recomendada pelos consumidores. Com mais de 870 unidades na América Latina, abrangendo todos os estados brasileiros, Argentina, Chile, Paraguai e Colômbia, a empresa é pioneira na democratização do acesso à depilação a laser. Sua tecnologia padrão ouro oferece tratamentos seguros e eficazes, realizando mais de 80 milhões de procedimentos em diversos tipos de pele ao longo de 20 anos de história.
Reconhecida como Great Place to Work desde 2019 e signatária da WEP’s (Princípios de Empoderamento das Mulheres) pela ONU Mulheres, a empresa também se orgulha em apoiar o esporte brasileiro. Atualmente patrocina mais de 40 atletas de 11 modalidades diferentes.
Em 2021, a Espaçolaser se tornou a primeira empresa de serviços de estética a concluir um IPO na B3, reafirmando seu compromisso com a evolução, governança corporativa e impacto no mercado financeiro. Encerrou 2023 com system-wide-sales atingindo R$ 1,6 bilhão, alta de 7,0% em relação ao mesmo período do ano anterior, e EBITDA Ajustado de R$ 213 milhões, com forte crescimento de 39,0% em comparação a 2022.