Evento apresentou lançamentos, premiações e reforçou a estratégia de crescimento e inovação da marca para 2025.

A Beira Mar de Fortaleza foi palco da Convenção Comercial do Grupo Diamantes 2025, evento que reuniu 100 pessoas entre líderes comerciais e diretores em uma experiência imersiva focada em desenvolvimento, inovação e crescimento. Sob o tema “Lapidação que Transforma Esforço em Resultado”, o evento deste ano se destacou por reforçar a importância do aprimoramento contínuo e pela aposta na transformação individual e coletiva dos profissionais da Diamantes.

Durante os três dias de encontro, foram anunciadas diversas novidades que reafirmam o compromisso do Grupo com a inovação e a qualidade. As coleções sazonais do primeiro semestre de 2025, incluindo linhas temáticas para mães, noivas, namorados e shapewear, ganharam destaque, além da apresentação de uma parceria exclusiva com a Turma da Mônica.

A Diamantes anunciou com entusiasmo o licenciamento oficial com a Turma da Mônica, trazendo uma coleção exclusiva e repleta de charme. Com lançamento previsto para maio de 2025, a linha “Chegamos” une o conforto e a sofisticação característicos da marca com a nostalgia e a alegria dos icônicos personagens criados por Mauricio de Sousa. A parceria reforça o compromisso da Diamantes Lingerie em oferecer produtos inovadores e afetivos, proporcionando experiências inesquecíveis para seus clientes.

Além dos lançamentos de produtos, houve também melhorias em processos internos e o lançamento de novas iniciativas comerciais voltadas para impulsionar as vendas e fortalecer a presença da marca no mercado.

De acordo com Cláudio Júnior, sócio-presidente do Grupo Diamantes, a preparação da empresa para atender às novas demandas e tendências do mercado também foi evidenciada na convenção. “O Grupo Diamantes tem investido em tecnologia e aprimorado seus canais de vendas, além de fortalecer o relacionamento com seus consultores. Esses movimentos foram refletidos em treinamentos e apresentação de estratégias inovadoras que capacitam os parceiros a se destacarem em um cenário competitivo.”, destacou.

Claudênia Régia, também sócia-presidente do Grupo Diamantes, lembrou que outro momento marcante foi a premiação dos líderes que se destacaram em 2024. “Os vencedores foram reconhecidos por seu desempenho exemplar, atingindo metas e superando desafios. Essas conquistas representam não apenas o sucesso individual, mas também o crescimento consolidado da empresa.”, afirmou.

Thaisy Barbosa, gerente de marketing do Grupo Diamantes, explicou que a equipe de marketing do grupo ficou responsável por toda a organização do evento, desde a concepção até a escolha do local.

“O ambiente à beira-mar foi cuidadosamente escolhido para fortalecer o conceito do evento, proporcionando uma atmosfera inspiradora que uniu aprendizado, networking e celebração. A convenção comercial do Grupo Diamantes consolidou-se, assim, como um momento importante de motivação e preparação para os desafios e oportunidades do futuro, reafirmando a crença de que, com lapidação constante e dedicação, o esforço sempre se traduz em resultados brilhantes.”, concluiu.

Sobre o Grupo Diamantes
Fundada em 2005 na cidade de Frecheirinha, no Ceará, a Diamantes é um dos maiores grupos de moda íntima do Brasil. Com uma rede de 60 mil consultoras, 5 parques industriais e mais de 50 lojas nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, o grupo abrange 6 marcas distintas. Presente em 10 estados e no Distrito Federal, são eles: Alagoas, Bahia, Ceará, Sergipe, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão e Pará. A marca oferece produtos de qualidade, além de estimular a independência financeira de milhares de mulheres, promovendo o empreendedorismo e o protagonismo feminino. Para saber mais, acesse o site: https://diamantesl.com/ ou visite o perfil nas redes sociais: @diamantes.