Para 2025, a Hola International planeja dobrar o número de intercambistas e expandir programas.
O ano de 2024 foi de conquistas expressivas para a Hola International, consolidando-se como líder em intercâmbios educacionais. Com um aumento significativo nos embarques de adolescentes e jovens, a agência alcançou números recordes em programas como o Summer Camp e o High School. Agora, com uma visão voltada para o futuro, a Hola planeja expandir suas operações em 2025, dobrando o número de intercambistas e diversificando ainda mais seus programas, que passam a incluir intercâmbios universitários e voltados para adultos.
Entre os destaques de 2024 está o Summer Camp, que, já pensando em 2025, está com um crescimento de 150%. Enquanto dois grupos embarcaram para a Europa este ano, cinco grupos estão confirmados para o próximo ano. Para atender à crescente demanda pelo mercado americano, a Hola lançou o grupo Malibu, com embarque em julho de 2025, e o Winter Camp para Nova York, cuja partida está confirmada para janeiro.
O High School também obteve um aumento expressivo de 50% nas matrículas para 2025, reflexo do interesse crescente por experiências de imersão cultural e excelência acadêmica. A expectativa é que esse número cresça ainda mais até março de 2025, período de maior volume de inscrições para embarques no segundo semestre, época em que inicia o ano letivo nos países nos quais a Hola embarca alunos, como Estados Unidos, Reino Unido e Suíça.
Em 2025, a grande novidade será a inclusão de programas universitários e intercâmbios para adultos, ampliando o público atendido pela agência, com objetivo de oferecer experiências voltadas para a capacitação acadêmica e profissional de jovens adultos, além de proporcionar viagens culturais enriquecedoras para o público acima dos 40 anos, como os programas de curta duração para destinos na Europa e nos Estados Unidos.
Para sustentar esse crescimento, a Hola reforçou sua presença no Brasil ao firmar parcerias estratégicas com agências independentes em Recife (PE) e Londrina (PR), além de expandir suas operações em São Paulo, com a representante Mara Mapp, e no Ceará, com Priscila Rocha Magalhães, da FISK Sobral. Essas alianças fortalecem a capacidade da agência de atender famílias em diferentes regiões, mantendo o padrão de qualidade e suporte personalizado que são a marca registrada da Hola.
“Os resultados de 2024 são um reflexo direto da confiança das famílias em nosso trabalho e da alta demanda por programas de intercâmbio. Para 2025, estamos preparados para ir além, inovando e ampliando nossas ofertas para atender diferentes perfis de estudantes e viajantes”, afirma Wellington Oliveira, cofundador da Hola International.