Conhecida por seus calçados e design exclusivo, a Homem do Sapato apresenta sua nova campanha de verão intitulada FLOR & SAL. Com foco na beleza e na força da natureza, a campanha apresenta uma coleção de calçados e acessórios com design moderno e atemporal, combinando conforto e estilo.

 

Inspirada no verão europeu, o lançamento retrata momentos simples e verdadeiros, onde a leveza e a força se encontram em perfeita harmonia. Através de três atos – The Arrival, The Fun e The Dinner –, a campanha celebra a jornada de cada um, mostrando que a vida é feita de momentos únicos e especiais.

 

O destaque da nova coleção vai para o Jogger Agassi HS, que leva a autenticidade e o DNA da marca ao extremo. Um modelo que combina robustez, design moderno e autenticidade em três configurações exclusivas para quem valoriza não apenas o estilo, mas também o conforto.

 

“A campanha FLOR & SAL vai além da individualidade, celebrando também as conexões que construímos ao longo da vida. As pessoas que nos cercam são como flores e sal em nossa jornada, nos inspirando a crescer e a superar obstáculos. Afinal, é nos relacionamentos que encontramos o verdadeiro sentido da vida”, explica o diretor criativo da HS, Jhonatan Rêgo.

 

Sobre a Homem do Sapato

 

Homem do Sapato nasceu do desejo de Jhonatan Rêgo e Renata Braga em empreender. Através do carisma, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora de calçar os homens.

 

Site: https://www.homemdosapato.com.br/