Segunda edição do evento aconteceu no último domingo e contou com desfile inspirado na linha Ultimate Luxe Oil, sob a direção criativa de Celso Kamura e Will Anselmo.

No último domingo, 20 de outubro, Wella Professionals, marca líder em coloração e tratamento no Brasil, apresentou um desfile exclusivo para a segunda edição do Beleza Experience, evento promovido pelo Beleza na Web. Em parceria com Sebastian Professional, a marca trouxe uma apresentação única, inspirada em seu mais recente lançamento de tratamento, a linha Ultimate Luxe Oil.

 

O desfile trouxe um conceito que uniu sofisticação e movimento, homenageando o luxo por meio de duas vertentes: o estilo urbano, com penteados volumosos criados por Will Anselmo, e o fashion, com looks sofisticados elaborados por Celso Kamura. A dualidade entre esses estilos proporcionou um espetáculo visual repleto de brilho, movimento e elegância, ressaltando os benefícios da linha Ultimate Luxe Oil.

 

“Meu objetivo foi destacar a beleza singular de cada modelo, refletindo a força que a Wella representa para as mulheres e valorizando a identidade de cada uma. As modelos apresentaram cabelos crespos e volumosos, e eu intensifiquei esse movimento, trazendo uma vibe jovem e contemporânea, com um estilo que combina o urbano e o luxuoso.” explica Will Anselmo, Icon SAT de Sebastian Professional no Brasil.

Os looks apresentados no desfile foram criados pelo estilista João Pimenta, que trouxe uma proposta de alfaiataria moderna e sofisticada, marcada por peças oversized. A dualidade dos estilos foi evidenciada pelas modelos, que desfilaram de tênis para representar o estilo urbano e em scarpins e sandálias para um toque mais sofisticado.

 

“Minha inspiração para o desfile foram os coques, um penteado versátil que se adapta facilmente ao dia e à noite, dependendo da ocasião. Apresentamos versões exageradas e conceituais para o desfile, mas vale ressaltar que, na vida real, o coque pode ser mais solto, super polido ou até com uma textura podrinha que é super fashion.” conta Kamura.

“O Coque sempre remete à sofisticação. Queríamos transmitir essa elegância que tem um perfume clássico, mas que reinterpretada com o figurino do João Pimenta, ganhou uma forma moderna, com muita sofisticação, glamour e o luxo da linha Ultimate Luxe Oil” finaliza o embaixador criativo da marca.

Por fim, o momento mais marcante da noite ficou por conta de Ana Hickmann, que surpreendeu a plateia ao entrar na passarela, encerrando o desfile com elegância e charme. Sua participação trouxe um toque de glamour extra ao evento e garantiu um final memorável à apresentação, marcando a segunda edição do Beleza Experience.

 

Participar do desfile foi uma experiência incrível e nostálgica. Ter sido convidada pelo Celso Kamura, responsável pela curadoria de imagem, tornou tudo ainda mais especial. Sempre fui fã e já trabalhei com Wella diversas vezes, mas essa produção em especial, foi simplesmente deslumbrante! Foi muito bacana pois o evento não só mostrou a força do mercado da beleza no Brasil, mas também revelou novos talentos e enalteceu aqueles que já estão fazendo história!” conta Ana Hickmann.

 

Sobre Wella Professionals

Há 140 anos, a Wella Professionals vem ditando tendências e caminhos para a indústria de cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente, a Wella Professionals é parte integrante da Wella Company, comercializando as marcas: Invigo, as linhas premium de tratamento Wella, como Oil Reflections e Fusion, Color Touch, Color Perfect, Illumina Color, Color Fresh, EIMI e Blondor. Hoje, o que começou como o sonho apaixonado de um cabeleireiro resulta em mais de 4 milhões de salões profissionais pelo mundo. A chave para esse sucesso é a paixão por cabelos combinada a inovação, educação e inspiração para os hairstylists. A Wella Professionals é a marca nº1 em coloração profissional no mundo e, no Brasil, somos líderes no mercado de coloração e tratamento profissional.