Na mala, masterclass e muita inovação para cultura e arte nordestinas.

Misturar toda a potência cultural e artística da Bahia e do Ceará. Essa é a proposta da Stage Pluss, durante a apresentação que será realizada no Espaço Cuca Jangurussu, no próximo dia 19 (sábado).

As atividades começarão com uma aula de jazz dance  com o coreógrafo Victor Hugo Paiva, às 14h30. Em seguida,  às 16h30, os representantes da plataforma farão uma apresentação da  Stage Pluss para os novos parceiros.
“Além da apresentação da Stage e uma masterclass, vamos visitar espaços e artistas locais para firmarmos parcerias”, explica Victor Hugo.
Depois de visitar Rio Branco, no Acre, e Recife, em Pernambuco, os sócios da plataforma Victor Hugo e Mila Cardoso fazem uma avaliação positiva dos esforços de unir as expressões artísticas num espaço inovador e inventivo.
“Em todos os estados que estamos visitando, os artistas estão sendo bastante receptivos em relação à proposta da Stage, isso é muito importante para nosso futuro e a vontade de estabelecer novas pontes”, completa o coreógrafo.
Mila Cardoso, por sua vez, destaca que nas viagens realizadas foi possível enxergar as possibilidades de atuação da Stage Pluss  enquanto produtora e ponto de cultura.
“O público tem recebido nossa proposta com grande admiração e expectativa do lançamento da plataforma. Como a força motriz da Stage se tornou a possibilidade de promover projetos de intercâmbio culturais, os contatos realizados até o presente momento, reforçam a expectativa que temos nos projetos novos e antigos”, comemora Mila.
Victor faz questão de reforçar que após a estadia em Fortaleza, todo o foco estará voltado para a estreia em Salvador, com a divulgação de artistas locais e com a reunião virtual com os parceiros antigos. “Além da preparação para nosso Sarau Multilinguagem, que marcará nosso relançamento”, antecipa.