Durante a semana, o time de gestão do grupo, composto por 12 profissionais, faz ainda uma imersão em São Paulo.

 

A agilidade na entrega da Casa de Sanduíches Azilados, que tem o conceito de 15 minutos ou grátis em loja, inspirou empreendedores de todo o país e outras regiões nesta semana, durante o iFood Move, maior encontro de delivery da América Latina, realizado em São Paulo. Isso porque o CEO Pedro Leite palestrou, nesta quinta-feira (26), junto com Eduardo Nanni, empresário e Expert iFood Delivery sem filtro, sobre o tema “Tudo sobre logística própria e a entrega excelente”.

“Foi uma ótima oportunidade de compartilhar nossa experiência de 16 anos com um conceito que guia nossos passos e faz a diferença para o público que conhece nossa marca e entende que no Azilados eles encontram rapidez e qualidade na entrega. Em loja, os clientes recebem o pedido em 15 minutos ou, se passar disso, não pagam. E pelo delivery, vivenciam também uma experiência de agilidade como se estivessem perto do balcão”, conta Pedro.

Além de inspirar outros donos de restaurantes e deliveries da América Latina, o Grupo Azilados planejou uma semana de imersão para seu time de gestão, composto por diretores e gerentes de loja. Ao todo, 12 pessoas estarão acompanhando a programação do iFood Move, além de cumprir agenda que inclui visita à sede do iFood em São Paulo e a marcas de hamburgueria que fazem conexão com o Azilados, a exemplo da Patties, uma das operações que mais vende na cidade e que é referência em rapidez e marketing.