O procedimento é ideal para quem busca rejuvenescimento facial, elevação do rosto, definição da mandíbula e tratamento da ‘papada’

 

Dr. Flávius Cabral - Grupo Clay Medicina e Estética.JPEG

A busca por soluções eficazes contra a gordura localizada ganha um novo aliado com a chegada do método Lipolifting em Fortaleza, apresentado com exclusividade pela Clay Medicina & Estética. Este procedimento de lipo sem corte, também conhecido como lipocavitação, promete uma abordagem não invasiva para a redução da gordura.  Ao emulsificar e derreter as células adiposas, o procedimento preserva as células-tronco vitais para a produção de colágeno, evitando a flacidez.

 

O procedimento é ideal para quem busca rejuvenescimento facial, elevação do rosto, definição da mandíbula e tratamento da ‘papada’. Além disso, pode ser aplicado em qualquer área do corpo para redução de gordura ou flacidez, oferecendo resultados duradouros.  Sem necessidade de cirurgia ou tempo de recuperação, o tratamento pode eliminar até 35% da gordura localizada, oferecendo uma alternativa moderna e eficiente para quem deseja resultados visíveis e naturais para  aprimorar os contornos corporais e faciais.

 

O cirurgião plástico Flávius Cabral, sócio diretor do Grupo Clay Medicina e Estética, explica que a técnica utiliza um laser interno com um comprimento de onda específico para oferecer regeneração e formação de colágeno, além de ter uma forte afinidade para a destruição de células adiposas.  “Com a anestesia local, a cânula é inserida no paciente e, abaixo da pele, o laser exerce seu efeito. Todo o procedimento é realizado de forma confortável, sem necessidade de sedação”, afirma.

 

O especialista comenta, ainda, que o Lipolifting é uma técnica inovadora, pois além de ter essa capacidade de destruição de gordura, com resultados que já aparecem na hora, também estimula as células-tronco do paciente na produção de colágeno, melhorando a firmeza da pele e até mesmo dando um efeito mais natural na região da face da pessoa.

Outro benefício da técnica é o tempo de recuperação curto, com apenas 24 horas de afastamento das atividades, permitindo até retorno à academia após esse período. “O paciente pode apresentar leve edema e, raramente, manchas arroxeadas que desaparecem rapidamente. Os resultados são visíveis imediatamente, intensificam-se