As compras podem ser feitas pelo serviço express ou delivery, sendo que pelo express o pedido é entregue em até duas horas
Em busca de atender o cliente com toda agilidade e segurança, o Shopping Iguatemi Fortaleza lança nesta segunda (20) o Iguatemi Express, um novo site no qual as lojas estão reunidas na prestação do serviço de compras on-line. O cliente faz o pedido pelo site (www.iguatemifortaleza.com.br/iguatemiemcasa) e pode recebê-lo em até duas horas, após a confirmação do pagamento. Pelo express, os pedidos podem ser feitos de segunda a sábado, das 10h às 16h e a retirada acontece no estacionamento coberto, próximo à entrada da Centauro, das 12h às 18h, também de segunda a sábado.
Para saber quais lojas prestam esse novo serviço, basta acessar o site e colocar o cursor em cima da marca desejada para ver o ícone do express. “O Iguatemi Express foi criado pensando em facilitar a vida do consumidor que quer mais praticidade na hora de fazer suas compras, além da rapidez no tempo de entrega. Queremos que todos aproveitem ao máximo mais essa vantagem que o Iguatemi preparou com tanto carinho, disse a gerente de marketing, Rachel Mendonça.
O site faz parte da campanha Iguatemi em Casa criada em março desse ano com o objetivo de aproximar os clientes do shopping. Além do serviço express, fazem parte da ação as transmissões ao vivo (live), dicas de lazer, receitas rápidas e muito entretenimento. Tudo isso tem atraído a atenção do público nas redes sociais do shopping (Instagram: @iguatemifortaleza e Facebook: Shopping Iguatemi Fortaleza). Na primeira semana de exibição de vídeos ao vivo foi alcançado mais de 18.000 acessos.
Delivery Iguatemi
Outra opção de compras do Shopping Iguatemi Fortaleza são as lojas com serviço de delivery, no qual os clientes fazem os pedidos também pelo canal de comunicação da loja através do site (www.iguatemifortaleza.com.br/iguatemiemcasa) e recebem os produtos em até 24 horas, após a confirmação do pagamento. De comida a joias, passando por calçados, roupas e cosméticos, diversos itens podem ser adquiridos utilizando os canais diretos de comunicação das lojas, por WhatsApp, site da empresa ou Ifood. São quase 80 marcas com os canais de comunicação abertos para que o cliente possa fazer as compras à vontade.
“Estamos sempre buscando atender melhor a todos que querem continuar comprando em nossas lojas, mas seguem à orientação da OMS que é o de ficar em casa. O objetivo principal do site é levar praticidade e comodidade na hora de fazer o pedido da marca preferida pelo consumidor”, disse o superintendente do shopping, Wellington Oliveira.