Realizada pelo Instituto CDL e com a apoio da CDL de Fortaleza e Faculdade CDL, a 15ª edição traz prêmios instantâneos com as raspadinhas e

sorteio de um carro elétrico.

A “Fortaleza Liquida” chega a sua 15ª edição e já tem data para acontecer! Será de 30 de agosto a 7 de setembro, período em que os consumidores poderão concorrer a 1 carro da GWM, modelo ORA 03 SKIN Elétrico. Além disso, a campanha também vai contar com R$ 50 mil em vale-compras instantâneos com as raspadinhas premiadas, que serão os próprios cupons da campanha.

 

Neste ano, além da participação de lojas do Centro e outros corredores e pontos comerciais, a ação contará com a adesão dos principais empreendimentos da cidade: Shopping Iguatemi Bosque, Shopping Parangaba, RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy, North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, Via Sul Shopping, Terrazo Shopping, Giga Mall, Centro Fashion, Grand Shopping Messejana e Mucuripe Center.

 

Para participar, basta o consumidor realizar uma compra no valor a partir de R$ 100. A cada compra nesse valor, o cliente ganha um cupom. Se pagar na maquininha do Pagbank ou com cartão Elo, o cliente recebe três cupons. Comprando com cartão Elo e passando na maquininha do Pagbank, ganha 5 cupons. O posto de troca da campanha ficará no Hotel Excelsior, no Centro, em alguns shoppings participantes (ver relação no site www.cdlfor.com.br),  e na sede da CDL de Fortaleza.

 

A “Fortaleza Liquida” também vai premiar os cinco primeiros vendedores sorteados, com transação comprovada na maquininha do PagBank, com um vale-compra no valor de R$ 1.000, cada. O lojista do sorteio do carro ganhará um final de semana em um resort no Ceará indicado pela CDL, com direito a 1 acompanhante. O sorteio acontecerá no dia 17 de setembro, na sede da CDL de Fortaleza, às 11h, com transmissão pelo Youtube da instituição.

Para Assis Cavalcante, presidente da CDL de Fortaleza, a “Fortaleza Liquida” é mais do que uma campanha promocional, uma vez que movimenta o comércio local. “Em sua 15ª edição, a CDL reafirma o compromisso em fortalecer a economia da nossa cidade, criando oportunidades para que os consumidores tenham acesso a produtos de qualidade com preços mais acessíveis. A ação também é vantajosa para que os lojistas aumentem suas vendas e fidelizem seus clientes”, explica.

A campanha “Fortaleza Liquida” é realizada pelo Instituto CDL, com o apoio da CDL de Fortaleza e da Faculdade CDL, com patrocínio do PagBank, Elo, GWM NewHouse e Banco do Nordeste.