Parceria com Leme Digital rendeu dois troféus de ouro e um bronze.
Pelo quarto ano consecutivo, a parceria entre Unimed Ceará e Leme Digital rendeu troféus no Prêmio Juan Vazquez, promovido pela Associação Cearense dos Agentes Digitais (ACADi). A empresa recebeu dois ouros pelas categorias Customer Experience e Produção de Conteúdo Audiovisual Web, e um bronze na categoria Solução em Aplicativo.
Considerada a maior premiação estadual do mercado publicitário, a quinta edição do Juan Vazquez teve quase 140 cases inscritos, 15 agências participantes e 29 jurados espalhados pelo Brasil. A campanha de Dia das Mães com a influenciadora Mila Costa (@nocasomila) garantiu o primeiro lugar em Audiovisual Web e o app Cliente Unimed Ceará garantiu o primeiro e terceiro lugares em Customer Experience e Solução em Aplicativo, respectivamente, para a operadora de saúde.
“Estamos muito felizes de ver como o trabalho realizado entre os times de marketing, atendimento e TI da Unimed Ceará, junto à Leme, foram decisivos para trazermos esses prêmios para casa”, pontua Larissa Macedo, coordenadora de marketing da operadora de planos de saúde. “Estar entre os ganhadores do Prêmio Juan Vazquez é só mais um sinal de que nossa parceria com a Unimed Ceará é firme e de que estamos no caminho certo”, complementa Leonardo Leitão, diretor da Leme Digital.