Referência no mercado de eletroportáteis em todo o Brasil, a Mallory reforça a parceria com a Disney e é a única empresa do gênero com licenciamento do filme Star Wars. O episódio 9 de uma das franquias mais bem-sucedidas do cinema entrou em cartaz no dia 19 de dezembro e os fãs podem adquirir uma linha exclusiva de diversos produtos temáticos, que entram em circulação nas lojas de todo Brasil ainda neste mês.

Embarcando no Universo Star Wars, a Mallory traz a experiência de dialogar com o filme para dentro da casa do cliente. A linha vai contar com pipoqueira, sanduicheira, cafeteira e ventiladores. Toda a cartela de produtos apresentará embalagens e design exclusivos com um visual que remente ao ambiente de ficção científica para criar ainda mais identificação com os aficionados da saga. Confira detalhes dos produtos:

  • Pipoqueira: copo medidor (mede a quantidade de milho e derrete a manteiga para deixar a pipoca mais saborosa); sem necessidade de óleo; bocal expedidor (direciona as pipocas para a tigela); e pés antiderrapantes (mais segurança). Preço sugerido: R$ 139,99.

  • Sanduicheira: superfície antiaderente (prepara diferentes tipos de sanduíches); grande superfície (ideal para diversos formatos de pães); 2 em 1 (grill e também sanduicheira, também grelha frango, peixe ou hambúrguer); e Luz Piloto (2 indicadores luminosos, de funcionamento e temperatura). Preço sugerido: R$ 99,99

  • Cafeteira: serve 16 xícaras; com filtro removível (acompanha colher dosadora e filtro removível lavável); sistema corta pingos (permite que retire a jarra enquanto o café está sendo preparado); jarra em vidro refratário (super resistente); e placa aquecedora (conserva a temperatura do café por mais tempo). Preço sugerido: R$ 109,99.

  • Ventilador: com 40 cm, tem 126w (muito mais potente); padrão A de energia (muito mais economia); hélice de 6 pás (alto fluxo de ar); e sistema TS (mais potência e vazão e mínimo ruído). Preço sugerido: R$ 259,99.

Linha Star Wars terá ainda mais produtos

Essa é a segunda parceria da Mallory com a Disney, após o lançamento da bem-sucedida Linha Mickey, que fez sucesso entre o público infantil. “A experiência com as crianças que acompanham o universo da Disney foi tão positiva que enxergamos muito potencial em também privilegiar os adultos que acompanham com fervor a saga do Star Wars. Estamos muito felizes em sair na frente mais uma vez e em 2020 vamos ampliar essa linha para novos produtos temáticos”, ressalta a CEO da Mallory, Annette de C astro.

Sobre a Mallory

A Mallory é uma empresa cearense com mais de 45 anos de experiência e referência em eletroportáteis e um dos mais importantes braços do grupo espanhol Taurus no mundo. Se beneficia de todas as pesquisas e desenvolvimentos globais, traduzindo esta expertise para os produtos que comercializa no país, sempre respeitando as características únicas da cultura brasileira.

A empresa, sediada em Maranguape, no Ceará, é a 6ª maior em vendas de eletroportáteis e a 4ª maior em vendas de ventiladores (fonte:GFK jan-out/18). A Mallory desenvolve linhas completas de produtos para o lar e cuidados pessoais, pensando no bem estar e na qualidade de vida das pessoas.