Da esquerda para a direita: os músicos Mizael Araújo, Ricardo Black e Edmundo Vitoriano, do grupo Black Trio.
Nesta terça-feira, dia 11 de junho, às 20h, os amantes da música brasileira têm um encontro marcado no Esquina Brasil, para celebrar o legado de um dos maiores compositores do país: Belchior. Com o show “Sujeito de Sorte”, o grupo Black Trio promete encantar o público com releituras dos clássicos deste grande artista cearense.
Para proporcionar uma experiência musical única e acessível para todos os admiradores da obra de Belchior, o grupo realizará uma rica combinação de voz, violão e arranjos instrumentais. No repertório, canções como “Na Hora do Almoço”, “Medo de Avião”, “A Palo Seco” e “Todo Sujo de Batom”.
Black Trio
Formado em 2019, o grupo surgiu com o propósito de homenagear grandes artistas da música brasileira. Ele é composto por Ricardo Black na voz, Edmundo Vitoriano no violão e vocal e Mizael Araújo no trompete, flauta e vocal. Além disso, o show contará com a participação especial do músico Renato Campos, contribuindo com seu talento no baixo e violão.
Serviço
Esquina Brasil – Gastronomia e Cultura: Av. Antônio Sales, 3177, Dionísio Torres, Fortaleza/CE. Couvert: R$20,00. Informações: (85) 3198-3643. Instagram: @esquinabrasilfortaleza