O Grupo Mrh, maior empresa de gestão de pessoas no Nordeste, iniciouna última sexta-feira (7), sua oitava turma da Escola de Comunicadores, voltada para  profissionais que desejam dominar a arte de falar em público e desenvolver habilidades de apresentação e comunicação.

As aulas serão ministradas presencialmente na sede do Grupo  Mrh, localizada no bairro Guararapes, em Fortaleza, e contará com uma equipe de facilitadores composta por nomes como: Madalena Matos,  Marcus Vinicius Saraiva, Mauro Costa, Max Franco e Socorro Timbó.

O curso será dividido em cinco módulos com aulas quinzenais, às sexta-feiras das 18h30 às 22h30 e aos sábados das 8h30 às 17h30, dependendo da carga horária do módulo, perfazendo ao todo 58h/aula. Os alunos terão contato com dicas, orientações e ferramentas que irão utilizar em suas palestras, apresentações, e treinamentos técnicos e comportamentais.

“Nosso Grupo tem como um dos principais pilares a qualificação e o aperfeiçoamento profissional, em áreas que são tendências no mercado de trabalho. Queremos trazer inovação e otimização de resultados para moderadores, empresários, estudantes e  multiplicadores de conhecimento em geral, que desejam aprimorar sua oratória” ressalta Iara Andrade, diretora-executiva da Mrh.

Serviço:

Escola de Comunicadores (Turma 8)

Carga Horária: 58h/a

Aulas às sextasdas 18h30 às 22h30, e aos sábados das 8h30 às 17h30

Local:Rua Professor Jacinto Botelho, 1600Guararapes

Inscrições: mrhcursos@mrhgestao.com.br (Silvia Vasconcelos)

Telefone: (85) 3025-9772 – (85) 9.8899-1792

Sobre o Grupo MRH

Maior grupo de gestão de pessoas e serviços do Nordeste, a Mrh é conveniada exclusiva aos MBAs, cursos de pós-graduação da Fundação Getulio Vargas, nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Piauí. Também é referência em gestão de arquivos físicos, digitais e em locação de mão de obra. Presente em todo o território nacional, por meio da rede de parceiros Rh Nacional. Além da matriz em Fortaleza, a empresa conta com unidades próprias nos estados do Piauí, Rio Grande do Norte e Paraíba.