Com lavatórios verdes, que fazem a filtragem e reutilização da água, a Casa Linda Flor, salão de beleza referência em sustentabilidade nas regiões Norte e Nordeste, conseguiu redução em 12% o desperdício de água em suas operações no último ano. Essa conquista é resultado de um compromisso contínuo com práticas ecoeficientes e da busca por soluções inovadoras para minimizar o impacto ambiental do negócio.

Desde sua fundação em 2014, a Casa Linda Flor se destaca por sua postura pioneira na adoção de práticas sustentáveis. Para reconhecer esse compromisso com a gestão ambiental responsável, em 2021, a empresa recebeu o Selo Empresa Amiga do Meio Ambiente da Prefeitura de Fortaleza.

A Casa Linda Flor acredita que a beleza vai além da estética, se preocupando com o bem-estar do planeta e com a construção de um futuro mais sustentável. “Estamos muito orgulhosos dessa conquista. A redução do desperdício de água é um passo importante na nossa jornada pela sustentabilidade. Acreditamos que as empresas têm a responsabilidade de cuidar do planeta e estamos comprometidos em fazer a nossa parte”, afirma Surama Geleilate, proprietária da Casa Linda Flor.

Sobre a Casa Linda Flor

Promover o bem-estar, autocuidado e inspirar pessoas. Com essas premissas, a empresária Surama Geleilate, juntamente com suas filhas Gabriela e Suzana Geleilate, fundou em 2014 a Casa Linda Flor Beleza & Spa. O empreendimento reflete os conceitos de beleza e sofisticação em um ambiente que alinha um propósito sustentável, buscando atingir um desenvolvimento ecológico em seus serviços.

 

A Casa Linda Flor é pioneira no Norte/Nordeste no segmento de beleza que transmite o pensamento verde e atitudes sustentáveis, compartilhando o bem-estar entre os clientes e a natureza.