Na última quinta-feira (15), a Associação dos Jovens Empresários (AJE) reuniu convidados e associados em mais uma edição do seu almoço empresarial. O evento, realizado no Ideal Clube, teve como destaque a presença de Charles Boris, CEO do Grupo Lanlink, que compartilhou insights valiosos sobre sua trajetória de 35 anos no mercado, apresentando alguns dos principais cases de sucesso da empresa.
“Acredito que o destaque deste momento reside na disposição para tentar e aprender com os erros. Isso permite que uma empresa mantenha sua resiliência e se posicione à frente das adversidades”, afirma Charles Boris.
Além da inspiradora palestra de Boris, os participantes puderam desfrutar de um breve discurso do advogado Rafael Albuquerque, sócio da Pinho e Albuquerque Advogados, que abordou o panorama histórico dos impostos no país.
“É sempre de grande importância reunir parceiros empresariais para aprofundar nossos conhecimentos sobre empreendedorismo, especialmente quando podemos contar com a experiência de alguém tão notável como Charles Boris. Expressamos nosso sincero agradecimento a ele por enriquecer ainda mais este momento”, afirmou Tiago Guimarães, Coordenador de Estudo e Pesquisa da AJE Fortaleza.
Sobre a AJE
Fundada em 1989, a Associação de Jovens Empresários de Fortaleza (AJE) foi a primeira associação desse tipo no País. É uma instituição apartidária e sem fins lucrativos, que trabalha pelo desenvolvimento socioeconômico do Estado do Ceará. Entre os objetivos da entidade estão disseminar a cultura empreendedora, a capacitação dos empresários e estimular o exercício da cidadania.
A instituição realiza ações de capacitação, inovação e tecnologia, voltadas para seus associados. Também participa de projetos socioambientais, como o Projeto Pivetes em Ação, em parceria com o Instituto Favelar, e realiza ações ambientais, como o Dia de Limpeza de Praias e o Feirão do Imposto de Renda, que a entidade participa anualmente.