De 10 a 12 de maio, as mães que forem às lojas com um filho e comprarem um gelato, vão ganhar um do mesmo tamanho de presente.
A San Paolo Gelato, reconhecida pela qualidade e sabor autêntico de seus produtos, lança uma campanha especial para celebrar o Dia das Mães. Em uma série de ações, a marca quer lembrar as mulheres que cada maternidade tem um sabor único e que em todas é importante o autocuidado, para estar bem para o próximo, escolhendo também momentos para si mesma.
No centro da campanha está uma promoção compre 1, leve 2, oferecendo gelato grátis durante o final de semana para lembrar as mulheres que escolher o sabor de gelato que gosta para si, é uma forma de autocuidado. Destacando os momentos de escolha pós-maternidade, a campanha ressalta a liberdade das mulheres em decidir o que desejam e necessitam.
A promoção é válida de 10 a 12 de maio de 2024, em todas as lojas físicas da San Paolo Gelato pelo Brasil. Para participar, basta comprar um gelato de qualquer tamanho no copo ou cone, e a mãe acompanhante ganhará outro gelato do mesmo tamanho e sabor de sua preferência. Todas as opções de tamanho, desde o semplice até o grande, e formatos, como copo, cones e casquinhas, estão incluídas na promoção e não é necessário documento de comprovação da maternidade, a comprovação é verbal.
“Depois de serem mães, o processo de escolha da vida de uma mulher muda. Desde grandes decisões como o futuro da carreira até pequenos momentos como o sabor do gelato que vão comer. Esse presente é uma lembrança que nos pequenos momentos, ter essa indulgência é uma forma de continuar cuidando de si mesma”, afirma Renata Abreu, sócia-diretora da marca e mãe de três filhos.
Além da promoção, a marca traz mais novidades, uma delas é a ação em 4 lojas de Fortaleza (Flores, Ana Bilhar, RioMar, e Sul) em parceria com a renomada marca Alexia Flores, onde deixarão disponíveis flores nobres para que as mães presenteie a si mesmas em sua visita às lojas.
Também estão sendo lançados novos produtos para a data, o Gelato & Creme é uma sobremesa pensada para o almoço de família, com 400g do gelato que o cliente pode escolher, incluindo 150g de creme de pistache ou avelã. “Essa sobremesa tem cara de almoço de família e não tem data melhor para lançarmos que o Dia das Mães. É uma experiência doce e cremosa que vai agradar a todos os paladares. E pra esse final de semana, ainda temos uma bolsa térmica que vai de presente”, reforça Renan Carvalho, gerente de marketing.
Sobre a San Paolo Gelato:
Fundada em 2012, a San Paolo Gelato foi a primeira gelateria no Brasil que desenvolveu o preparo do gelato em uma pedra fria para misturar ingredientes escolhidos pelo cliente. O cardápio conta com 28 sabores diferentes de gelato, além de ter mais 40 opções de mixes para criar incríveis combinações. A rede possui cerca de 58 unidades espalhadas pelo Brasil, nos Estados do Ceará, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Piauí, Pará, Maranhão, Amazonas e São Paulo. Ainda este ano, contará com mais duas unidades no Estado do Ceará, uma no Pernambuco e outra na Paraíba.
O cardápio da San Paolo é completo e proporciona uma experiência incrível de sabores. A casa oferece duas formas de consumo de gelato: o Semplice, uma versão tradicional em que o cliente seleciona até três dos seus sabores favoritos de gelato e o Delizie, em que se escolhe apenas o gelato para misturar com os mixes na pedra fria e finalizar em um incrível sabor gourmet. O menu é composto também por outros itens deliciosos, como o milkshake, cookies, brownies, chocolate quente e diferentes cafés, para saborear com ou sem gelato.