A chegada do mês de maio traz consigo umas das datas mais fortes para o comércio varejista: o Dia das Mães. Após o mês de dezembro, maio é um dos meses mais intensos e vibrantes para o comércio, resultando no aumento das vendas de artigos com foco no público feminino. Referência no segmento de couro há 26 anos, a Courofino projeta um crescimento de quase 33% nas vendas durante o período.
Com uma ampla variedade de produtos que vão desde bolsas, carteiras, sandálias, e acessórios, a Courofino se destaca não apenas pela excelência dos materiais utilizados, mas também pelo design de suas peças. Em sua campanha especial “Mãe: Amor que Inspira”, a marca presenteia seus clientes de varejo nas compras a partir de R$250,00 com uma necessaire exclusiva.
Para tornar a experiência de compra ainda mais especial, as nove lojas em Fortaleza e no Eusébio e a loja em Belém no Pará, assim como o delivery, contarão com equipes disponíveis para oferecer atendimento personalizado, auxiliando na escolha das peças ideais para presentear.
Sobre a Courofino
Há 26 anos no mercado, a Courofino é reconhecida por sua dedicação à produção de artigos de couro de alta qualidade. Cada peça reflete o compromisso da marca com o design sofisticado e a durabilidade, conquistando a confiança de clientes em todo o país.
—