A marca promove circuito de eventos pelo Brasil com o objetivo de estreitar relacionamentos e reforçar a presença regional

 

Wella Professionals, marca líder em coloração e tratamento no Brasil, promove o Road Show, circuito de eventos para clientes e profissionais de beleza, pelo Brasil e terá a segunda parada em São Paulo. O Expert Tour Education, encontro anual da comunidade de profissionais de beleza de Wella Professionals, acontece na cidade nos dias 21 e 22 de abril, enquanto o KP.ower é um workshop demonstrativo para clientes que ocorre nos dias 23 de abril na capital paulista.

O KP.ower é um workshop destinado aos principais clientes de Wella Professionals que passa por 7 capitais em diferentes regiões do país. Em São Paulo, terá a presença da artista de Wella Professionals, Karina Almeida, para apresentação das novas nuances de Koleston Perfect, coloração permanente com tecnologia inovadora.

Já o Expert Tour Education tem como objetivo o treinamento da comunidade de profissionais de beleza de Wella Professionals, conhecida como Expert Club, que soma mais de 300 integrantes. Este evento acontece em 5 capitais diferentes e, em São Paulo, conta com a participação de Ana Dábia e Davi Silva, artistas Wella Professionals, os SATs (Sebastian Artistic Team) Denise Kiya e Diogo Yuba e os Terapeutas Ricardo Simões e Denise Yumi, representando as marcas Sebastian Professional e Nioxin, respectivamente.

“Além de ser uma oportunidade de fortalecer nosso relacionamento com clientes e comunidade, o Road Show tem como objetivo reforçar a educação como frente do nosso negócio e a nossa posição como marca líder no mercado brasileiro nas cidades em que estaremos presentes”, afirma Ana Paula Fischer (Poppy), Diretora de Marketing e Educação da Wella Company no Brasil.

Para finalizar, o Expert Tour Education recebe a premiação do Koleston Perfect Award, que reconhece os melhores trabalhos feitos com a coloração de Wella Professionals em cada cidade. Os participantes já enviaram seus trabalhos para a avaliação dos jurados e os vencedores serão revelados nos eventos em cada capital. O 1º lugar, além de ganhar um kit com os lançamentos da marca, também ganha um ingresso para a edição deste ano do Encontro Win, maior evento para cabeleireiros da América Latina.

Sobre Wella Professionals

Há 140 anos, a Wella Professionals vem ditando tendências e caminhos para a indústria de cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente, a Wella Professionals é parte integrante da Wella Company, comercializando as marcas: Invigo, as linhas premium de tratamento Wella, como Oil Reflections e Fusion, Color Touch, Color Perfect, Illumina Color, Color Fresh, EIMI e Blondor. Hoje, o que começou como o sonho apaixonado de um cabeleireiro resulta em mais de 4 milhões de salões profissionais pelo mundo. A chave para esse sucesso é a paixão por cabelos combinada a inovação, educação e inspiração para os hairstylists. A Wella Professionals é a marca nº1 em coloração no mundo e, no Brasil, somos líderes em coloração e tratamento.