Fortaleza está em constante crescimento e desenvolvimento, refletindo diretamente no mercado imobiliário. Novas regiões da cidade, como Praia do Futuro, Passaré e Eusébio, estão se tornando polos de valorização. Um dos principais elementos que impulsionam essa mudança são os condomínios clubes, que se consolidam como uma nova era na moradia da capital cearense.

Mais do que simples apartamentos, esses empreendimentos oferecem aos seus residentes uma verdadeira estrutura de lazer e bem-estar, com áreas comuns completas e diversificadas, proporcionando um estilo de vida único e diferenciado. Entre as comodidades mais procuradas, estão espaços como rooftop, piscinas, playgrounds, quadras esportivas, salões de festas, churrasqueiras, academias e pet place.

De acordo com o diretor comercial e de novos negócios da Victa Engenharia, João Ximenes Fiuza, a crescente demanda por condomínios clubes em Fortaleza é um reflexo do desejo das pessoas por morarem em lugares com infraestrutura completa. “Essa tendência deve se manter nos próximos anos”, explica.

“Condomínios clubes como Mirante (Praia do Futuro), Vista Mar (Praia do Futuro), e o Belvedere (Eusébio) têm o objetivo de fortalecer a qualidade de vida dos moradores e proporcionar mais praticidade no dia a dia, principalmente com a rotina bastante corrida”, enfatiza o diretor.

Segundo João Ximenes, a chegada desses empreendimentos em novas regiões de Fortaleza eleva o padrão imobiliário da cidade e oferece uma experiência de moradia completa e de alto nível. “A migração para essas áreas em ascensão garante segurança, tranquilidade, lazer e valorização do imóvel, proporcionando um estilo de vida único e diferenciado”, finaliza.