A ação é uma estratégia de brand awareness, ou seja, de fortalecimento da consciência de marca.

 

Em uma collab inédita, o North Shopping Fortaleza se une à Americanas para trazer uma experiência única na Páscoa. Entre os dias 21 a 31 de março, no Piso 2, os clientes terão a oportunidade de mergulhar em um universo encantado, com o Coelho da Páscoa e será o momento perfeito para criar memórias inesquecíveis e capturar cada momento em fotos para compartilhar com amigos e familiares. A collab é uma tendência de mercado e é uma estratégia de brand awareness, ou seja, de fortalecimento da consciência de marca.

 

Essa parceria estratégica não apenas busca celebrar a tradição da Páscoa, mas também fortalecer o reconhecimento e a presença de ambas as marcas no mercado. “Essa iniciativa reflete uma tendência crescente no mundo das marcas. Ao unirmos as forças, não apenas oferecemos uma experiência diferente aos clientes, mas também reforçamos as nossas posições no mercado, mostrando que estamos sempre inovando e buscando formas criativas de se conectar com o público”, Lia Carvalho, Gerente de Marketing do North Shopping Fortaleza.

 

No local, os visitantes poderão desfrutar de diversas ativações das Lojas Americanas, além de encontrar diferentes ovos de chocolate. Será uma experiência memorável, onde cada detalhe foi pensado com carinho para proporcionar momentos de alegria e felicidade para todos.

 

Yara Barreto