Para o lançamento da nova coleção, Brilho Infinito, a marca veicula filme na TV com a embaixadora e realiza evento no Museu da Casa Brasileira.

A atriz Giovanna Antonelli estrela o novo filme para TV de Koleston Brilho Infinito, nova coleção da marca de colorações da Wella Company. Durante todo o mês de março, o vídeo será exibido nas telas da Rede Globo em todo o país, com reforço regional em São Paulo Capital, Campinas e Belo Horizonte, além de telas de mídia exterior em São Paulo capital e mídia digital expandindo a comunicação para todo o país.

A campanha, criada pela Talent, vem sendo trabalhada desde 2022, contando com o apoio das áreas de: planejamento, BI, negócios, criação, conteúdo e mídia da agência. Com o mote “Seu brilho, seu poder”, o projeto contará também com ações de retail merchandising, evento exclusivo e conteúdos digitais com o objetivo de rejuvenescer a marca e se aproximar das mulheres.

Veja aqui.

“Estamos fazendo esse lançamento na TV aberta, junto com a nossa embaixadora, Giovanna Antonelli, que representa o brilho e poder da mulher de Koleston. É a principal campanha da Wella Company no ano, com maior investimento e visibilidade, já que Koleston é uma das marcas com maior awareness no mercado, sendo Top of Mind na categoria de coloração para os cabelos por dois anos consecutivos” comenta Ana Paula Fischer (Poppy), Diretora de Marketing da Wella Company no Brasil.

‘’Todo esse processo foi novo para a marca, ou seja, é uma grande conquista! Toda a gravação foi feita localmente, o que foi um ponto diferencial e desafiador, já que nós pela primeira vez tomamos conta da câmera para uma campanha de Koleston’,’ comenta Carolina Amaral, Diretora de Negócios da Talent.

CASA WELLA

Para celebrar o lançamento da coleção Koleston Brilho Infinito e a nova fórmula vegana de Soft Color, a Wella Company realizará um evento para clientes no dia 13 de março, no Espaço Solar Fábio de Prado, intitulado “Casa Wella”. Com talk inspirador com a embaixadora de Koleston, Giovanna Antonelli, a atriz Giovana Cordeiro, parceira de Soft Color, e a TEDx Speaker e LinkedIn Top Voice Adriana Alves que irá mediar um bate-papo sobre o poder da transformação.

PARCERIA COM A SPAR BRASIL 

Visando ampliar a presença e visibilidade das marcas Koleston e Soft Color nos pontos de venda, a Wella Company fechou uma parceria com a SPAR Brasil, líder global em serviços de Retail Merchandising, para proporcionar uma experiência única aos consumidores em mais de 2.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.

KOLESTON BRILHO INFINITO

No dia 20 de fevereiro, a embaixadora compartilhou por meio das suas redes sociais sua transformação para o tom de loiro cinza médio 71 com Koleston Brilho Infinito. A nova coleção apresenta seis tonalidades de cores frias, especialmente pensadas para mulheres com rotinas agitadas que buscam o loiro perfeito.

A fórmula da coloração de Koleston é a única da categoria com tecnologia Plex, que atua na reparação da fibra capilar de dentro para fora. E a Coleção Brilho Infinito ainda conta com uma exclusiva tecnologia matizadora, que ajuda a neutralizar os indesejados tons amarelados e alaranjados dos fios. O resultado é um cabelo com cor vibrante, hidratado e fios restaurados, oferecendo uma experiência única de coloração em casa.

Sobre Koleston

Koleston mantém a intensidade da cor dos cabelos por até dez semanas e oferece cobertura perfeita dos brancos. Com tecnologia avançada, combate danos aos cabelos, hidrata tão intensamente quanto colore. Sua fórmula foi desenvolvida para realçar os 7 sinais de um cabelo saudável: cor vibrante, luminoso, macio, sedoso, forte, hidratado e fácil de pentear. O tratamento restaurador pós-coloração de Koleston conta com a tecnologia Plex, composta por ácido málico, garantindo ainda mais tratamento aos fios, a partir de um reparo tanto por fora quanto por dentro.

Sobre a Wella Company

Wella Company é uma das empresas líderes mundiais no segmento da beleza e é composta de uma família de marcas icônicas, como Wella Professionals, Clairol, OPI, Sebastian Professional, Nioxin e ghd. Buscando a inovação que inspira os consumidores e os profissionais da beleza, e que engaja as comunidades a parecerem, sentirem e serem elas mesmas. Wella Company é comprometida em construir a melhor empresa da indústria da beleza, onde os 6.000 funcionários em mais de 100 países possam trazer o seu melhor para o trabalho.  Guiados por seus valores e liderados pelo propósito de entregar impacto positivo para as pessoas através dos seus produtos e para o planeta e a sociedade, proporciona crescimento para todos os stakeholders. Para saber mais sobre a Wella, visite www.wellacompany.com e siga no LinkedIn, Instagram e Facebook.