Em uma jogada ousada e totalmente fora da caixa, o restaurante Zé Mathyas resolveu fazer sua estreia durante a pandemia, justo quando os bares e restaurantes estavam fechando suas portas. Com investimento de cerca de R$ 1.000.000,00 de reais, surgiu a segunda unidade, agora no vibrante bairro Aldeota, em Fortaleza.
O sucesso da primeira unidade em Horizonte serviu de base para essa nova empreitada na capital. “Hoje, somos praticamente os ‘mestres churrasqueiros’ dos cortes nobres e premium, preparados com maestria na nossa parrilla. Nosso time de estrelas inclui o autêntico chorizo argentino, o beef ancho e, claro, o imponente tomahawk, que roubam a cena no cardápio”, revela Zé.
Enquanto isso, nos bastidores, o restaurante está passando por uma renovação completa da equipe, oferecendo treinamento e buscando sempre elevar o nível. “Eu e minha esposa, Alana Nogueira Rocha Matias, somos os maestros dessa orquestra gastronômica, detentores de 100% das ações da casa”, enfatiza o chef, com um sorriso de quem sabe que está no caminho certo.
E as novidades não param por aí. Segundo o gestor, em breve, um novo menu com cortes ainda mais selecionados será revelado, prometendo surpreender até os paladares mais exigentes.
Nesse embalo cheio de sonhos e determinação, a chama da criatividade se acendeu, impulsionando o casal a buscar sempre mais, dia após dia. “Cada tijolo, cada detalhe foi pensado com vocês em mente, prezando pelo seu conforto, sua experiência e, claro, com a benção do mestre supremo, Jesus Cristo, que tem nos guiado por esse caminho de sucesso”, celebrou o bom momento que vive em seu empreendimento.

“É incrível como tudo tem acontecido de acordo com o plano divino. Agradecemos imensamente aos nossos queridos clientes, pois sem vocês, nada disso seria possível. Cada conquista, cada avanço, é fruto do apoio e confiança de vocês. Obrigado por fazerem parte dessa jornada conosco”, enfatizou Zé.