Ação da marca na Beira Mar promove a recuperação da performance nos treinos após o período do Carnaval com os novos sabores de YoBem Proteína.

Para o brasileiro, o ano só começa depois do Carnaval. Passados os dias de folia, é hora de botar as promessas de ano novo em prática e tentar remediar os excessos cometidos. Para ajudar a retomar a rotina de treinos neste começo de ano, YoBem está realizando uma divertida ação na Beira Mar de Fortaleza que incentiva aqueles que buscam melhorar sua performance.

Com o visual único da orla como pano de fundo, as pessoas que estão se exercitando ou simplesmente passeando na Beira Mar podem participar de uma brincadeira que tem ‘aquele’ fundo de verdade: ir buscar o balde chutado no Carnaval, literalmente. A ação possibilita que os participantes resgatem seu balde em um poço que está cheio dos recém-lançados sabores de YoBem Proteína: Coco com Tapioca e Café Expresso.

“Quem chutou o balde no Carnaval agora está indo recuperar e, com YoBem Proteína, essa busca é cheia de sabor! YoBem Proteína é uma bebida proteica cremosa e saborosa, formulada para ajudar a alcançar naturalmente uma melhor performance. A marca aproveitou esse momento de retomada na rotina para lançar os dois novos sabores e contribuir para uma melhoria no desempenho nos treinos, para quem treina bem pesado ou bem de boa”, afirma o gerente de marketing de YoBem, Alexandre Bastos.

Os novos sabores de YoBem Proteína trazem a energia da cafeína no Café Expresso e a combinação inédita do Coco com Tapioca em embalagens de 250ml, com 15g de proteínas whey+caseína, zero adição de açúcar, zero lactose, baixo teor de gordura, sem corantes e sem conservantes. A ação teve início na segunda (19) e segue até quinta (22), no marco zero da Avenida Beira Mar e contou com a parceria dos influenciadores Alexia Marina, Dane Holanda e Jenny Fervie.

Sobre YoBem

Marca de saudabilidade da Alvoar Lácteos, quinta maior indústria de laticínios do Brasil, YoBem oferece alimentos saudáveis, feitos com ingredientes cada vez mais naturais, sem corantes e sem conservantes, priorizando o bem-estar e performance, além dos benefícios de uma alimentação saudável, funcional e balanceada no dia a dia.

Sobre a Alvoar Lácteos

A Alvoar Lácteos é a quinta maior empresa de laticínios do Brasil, com faturamento de R$ 4,7 bilhões em 2022, 8 fábricas e 17 centros de distribuição. Reúne marcas líderes em seus segmentos, como Betânia, Camponesa e Caramelos Embaré, e atua com um portfólio forte e diversificado de 220 produtos vendidos em mais de 100 mil pontos de venda no Brasil e em mais de 40 países. A Alvoar Lácteos conta um time de mais de 4,5 mil colaboradores diretos e trabalha em parceria com mais de 6.500 famílias de produtores e 12 cooperativas no Nordeste e em Minas Gerais.