Milhares de pessoas acompanharam o bloco de uma das maiores drag queens do mundo.

A tarde deste domingo, 11 de fevereiro, ficará marcada para Pabllo Vittar e milhares de pessoas que acompanharam o Bloco da Pabllo pelas ruas de São Paulo. Em um grande coral com o público, uma das maiores drag queens do mundo levou para o Carnaval paulista o seu repertório vasto de sucessos como “Problema Seu”, Triste com “T” e “AMEIANOITE”, além de “Não Desligue o Telefone” – hit da banda Dejavú que deve ser regravado por Pabllo no Batidão Tropical Vol. 2. Mais um ano de sucesso que reforça a importância e o espaço que o Bloco da Pabllo conquistou no Carnaval da cidade.

 

Neste ano, o tema de Carnaval de Pabllo Vittar foi uma homenagem às cantoras do Norte e Nordeste. Joelma foi a escolhida para a apresentação em São Paulo neste domingo e Vittar recriou um dos figurinos icônicos utilizados por Joelma na gravação do DVD “Calýpso na Amazônia”. Antes, a drag já tinha homenageado Paulinha Abelha, que eternizou sua voz na Calcinha Preta, e Mylla Karvalho, que integrou os vocais da banda Companhia do Calypso.

 

Em função do forte calor que fez ontem na cidade de São Paulo, e com a multidão reunida para o bloco, a artista tomou a decisão de pausar o trio ao avistar algumas pessoas passando mal e cedeu a corda para facilitar o trabalho do corpo de bombeiros. Após a situação normalizada, a artista voltou a cantar para o público que seguiu animado acompanhando um dos maiores blocos da cidade que contou com a participação especial de Urias, Lia Clark e Renan Martelozzo.