A estratégia destaca os atributos do amaciante, que agora é 5 em 1: amacia, perfuma, cuida das cores, preserva os tecidos e controla odores – Imagem: Reprodução |
Sonho faz a diferença. É com esse mote que a marca líder em venda de amaciantes no Norte-Nordeste lança a nova campanha de Sonho, que inicia nesta quinta-feira, 1º de abril. O produto, além de amaciar e manter as microcápsulas que perfumam por mais tempo, agora também cuida das cores, preserva os tecidos e controla odores.
“Nós fomos além de um amaciante que entrega apenas maciez e perfume. A partir do desenvolvimento da nova fórmula do produto, a campanha destaca os atributos 5 em 1 do amaciante Sonho, que agora está ainda mais completo para proteger as roupas”, comenta Renata Carvalho, Gerente de Marketing do amaciante Sonho A linha de amaciantes Sonho com nova fórmula 5 em 1 possui opções nas fragrâncias Azul Profundo, Lavanda, Magic, Coco e Amêndoas, Passa-fácil e Paixão – Foto: Aurélio Alves – Agência LK A campanha, que explora também a leveza e maciez dos tecidos, começa a circular nas TVs de Recife, Natal, João Pessoa, Maceió, Teresina, Aracajú, São Luís, Salvador, Fortaleza e Belém. Peças de mídia exterior também estampam ônibus em Recife, Natal, Salvador, Fortaleza e Belém. Além disso, a estratégia reforça a comunicação nos pontos de venda e conta com a frota de Sonho adesivada com o mote da campanha. Sobre Sonho Uma das principais marcas da Indústria Raymundo da Fonte, o amaciante Sonho é líder em vendas na região Norte-Nordeste. Com o objetivo de fazer a diferença no cuidado com as roupas, a marca possui um portfólio com amaciante diluído, amaciante concentrado, lava-roupas líquido e passa-roupas, e ainda uma linha especial para roupas finas e delicadas. |
Campanha do amaciante Sonho estreia nas principais capitais do Norte-Nordeste
Greyce Matias
4 anos ago
previous article